Anagé: Bibi está livre de cassação

Em entrevista ao Blog do Anderson na tarde dessa terça-feira (8), o prefeito Elbisson Soares (PTB), mais conhecido como Bibi de Anagé, falou a sobre a decisão tomada na Câmara Municipal que o inocentou das acusações que lhe fizeram e teve o seu processo arquivado evitando uma possível cassação do seu mandato. Bibi aproveitou o espaço para parabenizar o vereador Manoel Messias Nolasco (PP), relator da Comissão Processante Parlamentar (CPP). Confira a entrevista gravada no escritório do Gestor Municipal, em Vitória da Conquista.

                  


2 Respostas para “Anagé: Bibi está livre de cassação”

  1. Observador

    Novidade seria a justiça do gigante adormecido, Brasil, fazer cumprir a lei. Acho muito improvável que alguma punição caia sobre este político. Ora, enquanto esse velhos e arcaicos juízes e esses políticos sem criativade, sem vontade e corruptos conduzirem o gigante adormecido, brasil, nada irá mudar. Esse aí ainda será recebido em Anagé com festa. Êta povo sem inteligência…

  2. Rubens

    Se tivesse roubado uma galinha ou equivalente, já teria apanhado até morrer, e estaria em um presídio de segurança máxima.

Os comentários estão fechados.