Aeroporto Glauber Rocha

Foto: Blog do Anderson

A construção do novo aeroporto de Vitória da Conquista ainda não saiu do papel, mas o seu nome já vem sendo discutido. Na manhã dessa segunda-feira (14), o empresário José Maria Caires, presidente do Movimento Conquista Pode Voar Mais Alto, apresentou ao Blog do Anderson o nome de uma personalidade ilustre conquistense com destaque internacional para nomear este tão importante equipamento para o desenvolvimento regional, estadual, nacional e internacional. “Quando se fala de Glauber Rocha logo vem Vitória da Conquista. Ele foi e continua sendo um dos nomes mais importantes de Conquista, da Bahia e do Brasil”, argumentou munido de um exemplar da revista Veja, edição de 1969, onde estampou o cineasta conquistense.


3 Respostas para “Aeroporto Glauber Rocha”

  1. Jose Carlos

    É verdade as obras do aeroporto siquer foram licitadas mas,o aeroporto já tem nome. assim, como o primeiro voo já está programado…. vai ser no dia…a primeira empresa aerea a operar vai ser…. os primeiros passageiro serão…. oh! gente louca por fantasia….

  2. Sarah Correia

    Excelente nome, Aeroporto Glauber Rocha tudo a vêr com Vitória da Conquista, vamos dar este prazer tambem a Dona Lúcia Rocha, a mãe de Glauber.

  3. Arnaldo Ferreira

    Parabéns para o amigo José Maria Caires pela brilhante iniciativa em homenagear o ilustre Conquistense Gláuber Rocha, dando o seu nome ao futuro aeroporto de Conquista.
    Felizmente surge alguém com uma ótima idéia. Torcemos para que tudo dê certo, pois o famoso filho da terra jamais pode ficar no esquecimento.

Os comentários estão fechados.