Curtinhas dos Bastidores

O novo Assessor de Comunicação
 
O cargo de Assessor de Comunicação da Câmara Municipal que será deixado no final desse mês pelo jornalista Luiz Evandro já movimenta os gabinetes da Câmara. Pelo menos três nomes, que não vamos revelar, almejam a vaga.
 
Paulo Pires na contramão da Privatização?
 
Os artigos do professor Paulo Pires tem deixado muita gente irritada e preocupada. Ele  é um dos defensores das práticas administrativas  do prefeito Guilherme Menezes e sai sempre em defesa da Fundação Esaú Matos, dizendo que dará boas gargalhadas quando o povo for atendido no Hospital e perceber que após a constituição da Fundação a única coisa que vai mudar por lá  será a melhoria e a agilidade dos serviços. Todos os atendimentos continuarão, como sempre foram, gratuitos, ou seja, pagos indiretamente pelos impostos dos cidadãos. Como pode uma Entidade Privada não cobrar das pessoas?  Será essa Fundação “privatizada” por Papai Noel?
 
Guilherme em viagem
 
Nenhum comentário oficial ainda foi divulgado, mas os aliados dão conta que o prefeito Guilherme Menezes vai passar uma temporada fora de Vitória da Conquista. Rio de Janeiro e Brasília são dois lugares que para onde vai o Prefeito.  
 
Paulo Martins em ritmo de 2012
 
O próximo ano deverá ser de novidades na vida do radialista Paulo Martins (BAND FM), uma das personalidades mais simpáticas do rádio em Vitória da Conquista. No PSB, o comunicador pensa seriamente em lançar o seu nome para uma das vinte e uma vagas na Câmara Municipal. “Só não tenho dinheiro para financiar a minha campanha, mas amigos e eleitores tenho de sobra”, declara Martins.


Os comentários estão fechados.