Curtinhas dos Bastidores

Câmara no Pradoso

A Sessão da Câmara Municipal de Vitória da Conquista desta quarta-feira (16) será no Pradoso, distrito que fica a 14 quilômetros da sede do município. O Projeto de Lei 26/2011 que autoriza a Prefeitura a criar a Fundação Estatal de Direito Privado denominada Fundação Pública de Saúde de Vitória da Conquista, que teve o parecer conjunto das Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final; e Saúde e Assistência Social, aprovado na última sexta-feira (11) serão um dos assuntos que serão levados à mesa.

Tranquilidade na Rainha da Paz

Após um rebuliço entre lideranças a Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz já apaziguou as relações. Geovane Viana, que é pré-candidato a vereador pelo PT preferiu não seguir adiante com a disputa, mesmo não concordando com a parada do trio elétrico na porta do Hospital Esaú Matos. A Paz na Rainha da Paz foi colocada em primeiro lugar.

Edivaldo Ferreira quer Viviane na Câmara Municipal

Apesar da grande manifestação em prol do seu retorno à Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o advogado Edivaldo Ferreira, um dos cardeais do PMDB Conquistense, afirma que vai ficar mesmo é nos bastidores articulando o partido e apoiando a sua candidata preferida, que é Viviane Ferreira, sua esposa.

Manifestação Contra a Corrupção

A Manifestação Contra a Corrupção realizada em Vitória da Conquista nesta terça-feira (15), feriado nacional da Proclamação da República, levou dezenas de pessoas às ruas. O evento capitaneado pelo jornalista Caíque Santos chamou a atenção da população para cobrarem seus direitos, alertando o grande número de corruptos no Brasil. Novos eventos como este acontecerão dentro de alguns dias.

Arlindo desconcertado

Pelo visto o vereador Arlindo Rebouças (PMN) não ficou muito a vontade na Manifestação Contra a Corrupção realizada em Vitória da Conquista nesta terça-feira (15). A todo instante em pronunciamentos a classe política era a mais criticada. “Voto só serve para fazer rodizio de ladrão”, repetia Caíque Santos. Apesar de não se sentir atingido pela carapuça nota-se que o parlamentar estava meio desconcertado com as palavras dirigidas aos políticos.


Os comentários estão fechados.