Conquista entre as 100 melhores cidades do Brasil

Foto: Blog do Anderson

As informações de uma Pesquisa do Governo Federal, apontou Vitória da Conquista como uma das cem cidades em maior desempenho sustentavél do Brasil. Em entrevista ao Blog do Anderson na última semana, o prefeito Guilherme Menezes (PT), passou sua mensagem para os 171 Anos de Vitória da Conquista destacando a honraria que estará recebendo das mãos da presidente Dilma Rousseff dentro de alguns dias. “Mensagem é de confiança. A cidade hoje é apontada como uma das cidades que mais se desenvolve em todo o País. Agora mesmo prefeitos de 100 cidades, inclusive o de Vitória da Conquista vão estar com a presidente da República recebendo uma honraria porque Vitória da Conquista está entre as 100 cidades, incluindo todas as capitais, que melhor apresenta indicadores que mais se desenvolve no Brasil”, disse Menezes.


6 Respostas para “Conquista entre as 100 melhores cidades do Brasil”

  1. Sarah Correia

    Vitoria da Conquista cresce mesmo que ninguem queira. Tem uma população pobre, carente de educação e saúde. A Prefeitura não dispõe de dinheiro suficiente para dar conta de tanta necessida social. Admiro o Prefeito Guilherme que com muita seriedade cuida desta cidade pobre. A sociedade de Conquista pouco faz pelos pobres, a misséria é problema de todos nós.

  2. Eduardo

    Famosa notícia eleitoreira! A cidade não tem absolutamente NADA de bom pra mereçer esse título

  3. ADENALDO

    GARÇAS OS NOSSO EMPRESARIOS MAIS A EDUCAÇÃO E MORTALIDADE IFANTIL QUE DEPENDE DO PREFEITO NAO ESTÃO BOM

  4. Zé Crau do Riachão do Gado Brabo

    Sei não… Tá parecendo conversa pra boi dormir!
    E sobre o Ideb e a revista Veja, o prefeito não diz nada?

  5. HUMBERTO GESSINGER

    Segundo notícias dos bastidores, depois da reportagem da Revista Veja, não só o cargo do secretário esta na berlinda, mas a aprovação popular do prefeito Guilherme Meneses caiu drasticamente. Pesquisas internas estão sendo realizadas para uma reflexão dos petistas sobre que medidas tomar daqui pra frente…

  6. Jorge Sodré

    Que piada!!! Cresce em sujeira, cresce em pobreza, cresce em analfabetismo, cresce em falta de saneamento, asfalto, saúde, educação!
    Isso é uma piada, assim como esse prefeito!

Os comentários estão fechados.