Rio de Contas: As pesquisas…

Foto: Foto Silva

O prefeito de Rio de Contas, Márcio Oliveira Farias (PSD), como sempre, foi objetivo em suas respostas as entrevistas ao Blog do Anderson. Na noite dessa sexta-feira (25), no final da Sessão Solene em comemoração aos 288 de Rio de Contas, Márcio disse desconhecer nomes da oposição para as próximas eleições municipais. “Nenhum pouco. Não posso subestimar ninguém, primeiro lugar é Deus, agora eu acredito que estou bem. Tenho pesquisas que me garantem a reeleição tranquilamente com folga” concluiu.

(Anderson Oliveira – Direto de Rio de Contas)


2 Respostas para “Rio de Contas: As pesquisas…”

  1. RICARDO REIS

    Arrogante e aprendiz de Ditador,o eleito prefeito de Rio de Contas,não assumiu a gestão do Munícipio até agora,é um verdadeiro POSTE,nada faz pela cidade e diz ser tranquila à sua reeleição.Ele esquece de quem mais contribuiu para a sua eleição, e os mesmos não estão mais com ele.A oposição está unida,incluindo o PT,constituindo-se em páreo fortissimo para fazê-lo desapear do pedestal.
    O prefeito namora o PSB,garante fidelidade,más filia-se no PSD,julgando ser improvável a perda do mandato,já que é um partido novo.Leva consigo um vereador luciano,deixando sem representante o PC do B na camãra municipal,más vai a conferencia estadual do partido em Salvador,pedir apoio ao Dep Jean fabricio.
    O Dep lucio Vieira Lima,deverá lançar algumas farpas ao prefeito na semana que vêm,mais adiante o PSB entederá que o melhor caminho para Rio de Contas é a oposição aliando-se ao:
    PT-PDT-PSL-PP-PRB.

  2. Mauricio

    Oxente Ricardo vc só conta o que Marcio perdeu? O maior adversário deleDr Pedro hj vota com ele. Seu PT vai ser derrotado de novo. Aonde é que Neto tem voto? Em M Moura? Na Furna? Em Umbuzeiro terra de Neto ele perdu lá dentro. Em RC Marcio da goleada em qqer um, inda mais com o apoiode Dr. Pedro. Se liga meu irmão.

Os comentários estão fechados.