Paulo Magalhães e o vaso de arruda

O deputado federal Paulo Magalhães (PSD-BA) que pouquíssimas vezes usou a Tribuna da Câmara , dá para contar nos dedos de uma das mãos, se queixa do roubo de um vaso de arruda no prédio funcional onde mora.

                


6 Respostas para “Paulo Magalhães e o vaso de arruda”

  1. Mateus Ferraz

    Discursos como este é que mostra a urgencia do Brasil adotar o voto distrital, aguele voto que os eleitores votam em politicos de sua região. Imaginem SENHORES ELEITORES de Vitória da Conquistya que este Deputado Paulo Magalhães que vai para o Congresso Nacional reclamar do roubo de um vaso de arruda dele, foi votado aqui em nossa cidade de Vitória da Conquista.

  2. Fabrício

    Enquanto isso na sala da Justiça . . . .
    Que vergonha, existem inúmeros projetos de Lei para serem votados, mas, o Nobre Deputado gasta 5 minutos do precioso tempo de uma casa que trabalha algumas horas pos semana para reclamar de meu “pé de arruda”. QUE VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Gilson Ferreira

    Que coisa mais ridicula, um deputado federal ir reclamar que roubaram uma plantinha de arruda que estava na porta do apartamento que ele mora em Brasilia e que nem dele é, e muito menos paga alugel pois é do governo. Esta é a atual direita da politica da Bahia. ACM ia dar gargalhada deste discuso e provavelmente iria dar uma bronca no seu sobrinho Paulo Magalhães.

  4. ANÔNIM

    Diz o povo, voz do povo voz de maluco:”A arruda é boa para se fazer uma macumba forte!”.Daí a preocupação do iniciado.

  5. PROF. KLEBER NERY

    Um cara desses tinha era que levar uma surra com ramo de arruda!

  6. Maria Fernanda

    Este video é um documentarioe e é muito importante, e somente o Blog do Andreson teve a coragem de mostrar. Não pode desaparecer. Sugiro que nesta segunda feira passe novamente a ser o primeiro do Blog.

Os comentários estão fechados.