Curtinhas dos Bastidores

Elve ou Jóas?

O Partido Socialista Brasileiro decidirá o seu pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista no próximo dia 11 de dezembro. O PSB tem dois médicos de olhos no mais importante cargo da Capital do Sudoeste Baiano, sendo Elve Cardoso e Jóas Meira.

Natan na Fainor

O empresário Natan da Carroceria, pré-candidato a vereador pelo PTN, já se prepara para se ingressar no ensino superior. Natan foi aprovado no curso de Administração da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR). Dando sequencia ao vestibular, o futuro universitário está também inscrito para a seleção na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), que teve inicio neste domingo (4).

Jacaré e os livros

Além do futebol e da malhação, o vereador Fernando Jacaré (PT), presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, tem dedicado o seu curto espaço de tempo livre na educação. Jacaré está cursando Gestão Pública, na Uniter, preparandoo seu futuro político.

Gidelson comemora aniversário

Foi na noite dessa sexta-feira (2), embalado aos hits de Zeca Baleiro, que o professor Gidelson Felício, secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, comemorou os seus 46 anos. Parabéns Gidelson!

Salários atrasados na FTC

“Salários dos professores atrasados ameaçam fechamento do semestre, professores dizem só lançar notas depois da regularização dos salários. O atraso já chega a 3 meses; muitos professores já abandonaram o Titanic que ameaça afundar . A rumores de possível falência, pois só a prefeitura da cidade o debito já passa dos seis milhões”, informou uma aluna da Faculdade de Tecnológica e Ciência (FTC), campus de Vitória da Conquista.

Silêncio!

O zum zum zum na Câmara Municipal de Vitória da Conquista na manhã dessa sexta-feira (2), deixou  André Cairo, presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), irritado e foi forçando a pedir silêncio para que pudesse dar sequência a sua fala na Sessão Especial sobre a AIDS. André Cairo também implora por paz em velórios. Antes de sua oração particular em memória ao falecido e conforto aos seus familiares, ele exige silêncio a todos os presentes.


Os comentários estão fechados.