Esaú Matos por Ricardo Marques

No recente artigo do vice-prefeito Ricardo Marques (PT), publicado no Blog do Anderson, ele alfinetou o radialista Herzem Gusmão, pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista pelo PMDB. Segundo Marques, as afirmações do radialista direcionadas a Fundação do Hospital Esaú Matos são caluniosas. De acordo com o petista, o mesmo processo proposto para o Esaú Matos foi aprovado recentemente na Câmara Federal, por um deputado do PMDB, mesmo partido de Herzem Gusmão. “O PMDB de Conquista vai agora dizer que o PMDB nacional e toda sua bancada de deputados e senadores erraram, trairam e “privatizaram” os 46 hospitais federais? Ou o seu pré-candidato será coerente e se desfiliará do PMDB por não concordar com o seu partido? A posição mais coerente deveria ser abandonar o partido que aprovou a criação de uma empresa que segundo ele privatiza os hospitais públicos. O pré-candidato deveria ir para os partidos que defendem o que ele defende, como o PSOL, por exemplo,”, diz um trecho do artigo.


4 Respostas para “Esaú Matos por Ricardo Marques”

  1. wesley

    Recapitulando:
    Herzem apoiava Guilherme do PT, ai brigaram e ele foi candidato pelo Psdb, na eleição seguinte foi candidato pelo Pmdb, e agora se for coerente ira para outro partido?
    Caramba, vai bater o record de Cori de mudar de partido.

  2. Paulo

    engraçado na época de FHC os petistas falavam q o ex preside da república tava vendendo tds os patrimônios públicos,e agora que o PT tomou conta do nosso Brasil só ta faltando vender nós Brasileiros, pq isso q ta fazendo com o Hospital E saú Matos é um crime,privatizar um bom hospital, isso pq esses petistas q ta nos governando na hora que precisa de uma saúde eles vão pro melhores hospitais do Estado ou até fora do Brasil chega de demagogiaaaaaaaaaaaaa

  3. Pestista arrependido

    Temos que reconhecer os demagogos são fortes e estão no comando!.

  4. Maiana Rosa

    A OAB irá entrar na justiça, alegando inconstituicionalidade do projeto de privatização do Esaú Matos. Lamentável um vice-prefeito se prestar a um papel de defender algo que poderá servir de meio “legal” para desvio de recursos financeiros.

    O Vice-prefeito era do Partido Verde (PV) e agora tá no Partido dos Trabalhadores (PT). Se o PSDB, o PMDB, o PCdoB, o PSB ou qualquer outro partido chegar ao poder em Conquista, Ricardo Marques mudará de partido, pois o objetivo dele é pessoal e não social. Ele é um tipo político que nem está aí para o povo. É daqueles que diz: “Que o povo se exploda”, tal qual Chico Anísio dizia em um personagem da TV.

Os comentários estão fechados.