Barra do Choça: Herzem apoia oposição

O radialista Herzem Gusmão, presidente do PMDB e pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, está mesmo em clima da política e afirmou no final do ano passado que a oposição  vai com força total também na vizinha Barra do Choça em apoio a pré-candidatura de Adiodato Araújo (PRP).  Segundo o seguidor dos irmãos Geddel e Lúcio Vieira Lima, o atual prefeito Oberdan Rocha (PP) fez um bom governo no passado, mas está na hora da mudança. Confira o vídeo.                          

                  


Uma Resposta para “Barra do Choça: Herzem apoia oposição”

  1. Jose da Costa Neto

    Quem sabe essa postura de dar pitaco na política de outros municípios, o favoreçam para uma provável candidatura a deputado, mais adiante, porque para prefeito de Vitória da Conquista ele deve ficar mesmo na vontade, já que a cada dia o prefeito Guilherme consolida a sua reeleição, também pela absoluta falta de proposta de candidatos da oposição, que precisa urgentemente lançar nomes com respaldo para futuras eleições. Tá na hora de novos nomes se lançarem para construção de alternativas no futuro, porque se não o fizerem, as eleições de 2016 em diante continuarão sob o mesmo projeto, que hoje governa o município. Afinal os nomes que despontam com maior desenvoltura estão no mesmo grupo: PCdoB, PSB e do próprio PT, que até lá, certamente, terão vários nomes para a disputa.
    Nos partidos da oposição, entretanto, é um marasmo só, ninguem ouve falar de ações políticas, tampouco programas e projetos para governar a cidade, que mais cresce no interior do estado. Cadê os nomes do PSDB e do DEM. Pressupostos candidatos a prefeito do PV e PMDB apresentam-se achincalhando o executivo, deixando de colocarem-se viáveis, porque não têm projeto de governo, mas de poder, inclusive muitíssimo mal concebido. Aliás, o PV não tem ao menos o aval do diretório municipal para lançar-se, apenas um foguetório sem propósito, pífio.

Os comentários estão fechados.