Vitória da Conquista vence e o Serrano empata no Lomantão. Confira a rodada deste domingo

A sexta rodada do Campeonato Baiano 2012 contabilizou 20 gols nos seis jogos. Destaque para o duelo entre Vitória e Bahia de Feira, no Barradão. Sem pena, o Rubro-negro goleou o atual campeão estadual 4 a 0. No estádio Luiz Viana Filho, em Itabuna, o Bahia saiu na frente, permitiu a virada do time da casa, mas venceu com um gol de Souza nos acréscimos do segundo tempo. Confira os demais resultados da rodada

Fluminense 0 x 3 Vitória da Conquista

No estádio Joia da Princesa, o Bode bateu os donos da casa por 3 a 0 e começa a reagir no Campeonato Baiano 2012. Carlinhos abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo. Gil, aos 22, ampliou o placar. Roni, aos 42 do segundo tempo, matou o jogo e fez o terceiro do Vitória da Conquista. Com o resultado, o Bode pula para a quinta colocação, com dez pontos, enquanto o Fluminense, descendo ladeira, é apenas o sétimo, com seis.

Juazeirense 1 x 1 Camaçari

Em Juazeiro, o time do Pólo saiu na frente com Pedro Henrique no segundo tempo. Pouco tempo depois, a Juazeirense empatou o duelo com Da Silva. Os times até que tentaram buscar a vitória, mas faltou qualidade para balançar as redes. Após o jogo, a Juazeirense está na nona colocação, com cinco pontos, enquanto o Camaçari, também com cinco, mas saldo de gols melhor, ocupa o oitavo lugar.

Serrano 1 x 1 Atlético

Em Vitória da Conquista, o Serrano abriu o placar com Rubens, mas Deon não permitiu a derrota do Carcará e deu números finais ao jogo. Foi o quinto empate do Serrano no Baianão 2012 – o time ainda não venceu no torneio. Já o Atlético segue com a boa campanha. O Carcará é o quarto colocado no Baianão 2012, com 12 pontos.

Feirense 1 x 1 Juazeiro

Em Senhor do Bonfim, o Juazeiro vencia até os 46s do segundo tempo com gol de Nino Guerreiro, mas o Feirense conseguiu o empate com Valdo, frustrando as pretensões dos visitantes. Com o resultado, o Feirense fica na sexta colocação, com sete pontos, enquanto o Juazeiro, que ainda não venceu, é o lanterna, sem nenhum ponto.

(Correio)


Os comentários estão fechados.