Curtinhas dos Bastidores

Mac Cantor

Dono de uma voz conhecida em toda Vitória da Conquista, onde ao lado do radialista Carlos Bramont, comanda o programa Band Revista (BAND), um dos líderes de audiência do rádio no Sudoeste Baiano, o Blog do Anderson descobriu que o jornalista Mac Donald também é cantor. Pelo menos é o que encontramos no Facebook. Ao lado de Junior Pires, irmão do nosso amigo Paulo Pires, Mac soltou a voz. Cante uma para mim ai Mac!

Em planejamento

Após recuperar uma inflamação no sistema auditivo, o gerente regional dos Correios, Nilton Guedes, retornou à rotina. Nessa semana, Guedes de reuniões em Barreiras, discutindo debater estratégias de fortalecimento da marca, instituição, negócios e imagem, com o gerente regional de vendas do Oeste da Bahia, Pedro Esdras. Via Iphone, Nilton enviou a imagem e informou que também que foi à mesa o plano estratégico e planejamento da gestão nas cidades do Oeste e Sudoeste Baiano.

Plantão Policial

Quem está jogando duro em seu serviço de reportagem policial é o jornalista Paulo Martins, apresentador e editor do Plantão Policial da Band FM. Em sua participação no Band Revista que reproduzimos diariamente entre a segunda e a quinta-feira (6 e 9 de fevereiro), já soma mais de 20 mil ouvintes.

Dona Dió também correu

Em sua nova crônica que postamos nessa quinta-feira (9), o professor Paulo Pires chamou a atenção para os construtores de mentiras, principalmente em Vitória da Conquista, que ganhou notoriedade com essa onda de boataria no período da greve da Polícia Militar. De acordo com o doutor em contabilidade, Dona Dió, a primeira Baiana da cidade, deixou o seu tabuleiro e também correu temendo o arrastão da última segunda-feira (6). “Do alto dos seus mais de setenta anos, ofegante, correu até uma empresa próxima e pediu que lhe abrissem a porta. Foi atendida e depois desse susto, percebeu que tudo aquilo não passara de um boato feito por um sujeito cretino. Naquele momento dona Dió compreendeu que a “verdade” e o boato andam juntos (sempre acompanhados da fofoca) e é necessária muita cautela e análise da realidade para separar uma coisa da outra”, disse Paulo em seu texto de titulo Cuidado com pessoas que ‘dizem as verdades’. Leia aqui.


Os comentários estão fechados.