Acidentes com motos lideram estatísticas

Fotos: Blog do Anderson

Os acidentes envolvendo motocicletas lideram o número de atendimentos com trauma feitos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Vitória da Conquista, e a todo instante é possível encontra uma das equipes nesse tipo de ocorrência. Dados recentes revelaram que a cada dez pacientes que chegam ao Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC) sete são vitimas de ocorrências envolvendo motos.

No início da tarde desse sábado (25), o Blog do Anderson registrou mais um fato, dessa vez no cruzamento entre a Avenida Otávio Santos e Rua Guilhermino Novaes. Não se sabe quem foi o culpado ou inocente, na batida entre um Cross Fox e uma Biz,  um homem ficou ferido e foi levado ao HGVC. As identidades dos envolvidos não foram reveladas.

Uma Resposta para “Acidentes com motos lideram estatísticas”

  1. leison

    boa noite anderson,faz mai ou menos uns 20 dias que sofrir um acidente perto da pousada da conquista resort espar,quando batir de frente com um jegue era 21 horas,mesmo assim ta muito creio de animais naquele lugar,pesso a vc que tire fotos e coloque no blog isso é um absurdo,quase que morria por inresposabilidade de alguns agradeço boa noite.

Os comentários estão fechados.