Alphaville é lançado em Conquista

Em um coquetel, a Alphaville inaugurou sua loja conceito na  noite desta terça-feira (13), em Vitória da Conquista. No evento foi apresentado os projetos da empresa para os convidados, com fotos e maquete de suas futuras instalações. Confira algumas fotos do evento.

Fotos: Blog do Anderson

 Sobre Alphaville

Com cerca de 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, planejamento urbano, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. Tudo para atender às expectativas de um público exigente, que busca não apenas uma opção de moradia de alto padrão, mas a conquista de um estilo de vida para si próprio e sua família, que integre conforto, segurança, lazer, opções de consumo e educação, além de muitas outras aspirações particulares. A Alphaville possui 75 empreendimentos já lançados em 21 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 60 milhões de metros quadrados urbanizados.


Uma Resposta para “Alphaville é lançado em Conquista”

  1. Rogerio Silveira

    Conquista não para de crescer, parabéns ao Alphaville por puxar para o lado de Barra do Choça o nosso crecimento. Mas vendo estas fotos fico peocupado, pois só tem ai neste cocktel politicos, maniquins, represantantes de associações, empresarios que não pagam os seus compromissos com o sorrisos amarelos e quadrados, espero que as vendas sejam melhores que este cocktel.

Os comentários estão fechados.