Herzem entrega dossiê contra Guilherme no TRE

Foto: Blog do Anderson

Conforme anunciado pelo Blog do Anderson desde o mês passado, a coligação “Conquista quer mudar”, chapa que trouxe o radialista Herzem Gusmão (PMDB) e o professor Claudionor Dutra (PSDB), candidatos a prefeito e vice-prefeito de Vitória da Conquista respectivamente, nestas últimas eleições municipais, protocolaram na 40ª Zona Eleitoral, no Fórum Eleitoral de Vitória da Conquista, na manhã desta terça-feira (11), um dossiê contra a “Frente Conquista Popular”, que reelegeu o prefeito Guilherme Menezes (PT) que dividiu a chapa com o pastor Joás Meira (PSB), numa inédita eleição em segundo turno. 


15 Respostas para “Herzem entrega dossiê contra Guilherme no TRE”

  1. Carlos Costa

    Agora Boca quer ganhar a eleição no tapetão? Ele sabe que o PT fez uma campanha limpa e sem nenhuma corrupção. O prefeito Guilherme Menezes é uma pessoa honesta e justa e nunca precisou comprar votos ou usar a máquina da prefeitura para ganhar eleição.
    Boca devia tomar vergonha na cara e não ficar criando casuismos no afã de conquistar o poder de qualquer forma. Chorar por ter perdido é até compreensível, porém, queter ganhar no tapetão é algo desprezível e vergonhoso.

  2. Jairo

    Se esse juiz tiver coragem mesmo caça Guilerme na hora o que o PT mafio nessa eleição foi demais

  3. rony

    esse derrotado ta querendo oq ele precisa de um azilo

  4. sara

    é isso ai Herzem, justiça!!!! fora essa faççao criminosa, fora PT!

  5. Observador

    Herzen, junta sua turma de derrotados e chorões e vá
    chorar no Cristo, pois com toda certeza, lá vcs. serão
    ouvidos!

  6. Rick

    PT fez uma campanha limpa e sem nenhuma corrupção.
    kkkkk
    PIADA’

  7. RÚBIO SANTOS

    OS CRIMES FORAM PRATICADOS E VISIVEIS, ESPERO QUE A DOUTORA JUIZA SIMONE SAIBA DECIDIR NA JUSTIÇA O VERDADEIRO VITORIOSO. POIS O PT EM CONQUISTA USOU DE MEIOS CRIMINOSOS PARA GANHAR AS ELEIÇÕES.

  8. luiz carlos pereira

    gilvan voce ja e funcionario publico do presidio quer comer dos dois lado toma vergonha

  9. João Henrique

    MEU DEUS!!! QUANTA IDIOTICE!
    ESSA ELEIÇÃO FOI UMA SUJEIRA, VÁRIOS CRIMES ELEITORAIS: VÁRIOS VOTOS COMPRADOS POR VÁRIOS PREÇOS DE 40 A 100 REAIS, MONTAGENS DESCABÍVEIS, AGRESSÕES CARACTERÍSTICAS DO PT! MAS ESTES COMENTÁRIOS ANTERIORES COM CERTEZA É DE GENTE QUE ESTA MAMANDO… SÃO OS FAMOSOS CONTRA-CHEQUES!!!! OU CARGOS FAVORÁVEIS, CHEIOS DE REGALIAS! MAS EU ACREDITO NA JUSTIÇA!!! E O QUE É LEI TEM QUE SER CUMPRIDO!!!! O PT É SINONIMO DE MAU CARÁTER!!!

  10. Adelaide

    EU ACREDITO NA JUSTIÇA!!!
    HERZEM GUSMÃO MAIS UMA VEZ ESTÁ CERTÍSSIMO!!!
    CONQUISTA NÃO PODE SE DEIXAR LEVAR POR TANTO CRIME ELEITORAL IMPUNE!!! VAMOS IMPUGNAR O PT E DEVOLVER GUILHERME PARA SUA RESIDENCIA EM BRASÍLIA!!!

  11. CARLOS WF

    Já é uma vergonha uma cidade do porte de V Conquista ter candidatos do nível desses indivíduos(herzem e ticolô),e agora se sujeitam um papel ridículo desse,eles deviam respeitar o povo de conquista. E a respeito do nosso Prefeito, sr Guilherme Menezes, no país tem poucos políticos com a honestidade dele.

  12. Janice

    Nós não podemos esquecer que o prefeito colocou 05 secretarias Municipais pra fazer campanha para o vereador eleito Coriolano.Campanha essa com o dinheiro do povo.
    Ainda por cima usou maquinas na zona rural para ter votos.
    Quem fez isso faz coisa pior,portanto é um caso para se pensar.

  13. Sergio Duarte

    Litigancia de má fé também é crime.

  14. Cristovão Andrade Cruz

    Paralizar a justiçã para apresentar uma comedia ruim e de mal gosto.
    Senhores, poupe a população de mais esse vexame.

  15. danielly

    Herzem coitado não se conforma com a derrota quer á qualquer custo se eleger, acorda Herzen vc não tem porte para administrar Vitória da Conquista!!

Os comentários estão fechados.