Silas Malafaia causa polêmica nas redes sociais

A polêmica entrevista do pastor Silas Malafaia no programa “De Frente com Gabi”, que foi ao ar na noite deste domingo, repercutiu bastante nas redes sociais. O nome do pastor ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter. Muitos tuiteiros se mostraram revoltados com as declarações de Malafaia sobre o homossexualismo. A entrevista também repercutiu entre os famosos. A ex-funkeira Perlla, que se converteu ao evangelismo e agora ministra cultos, se emocionou com as palavras do pastor. “A Marília Gabriela está quase chorando já. Pastor Silas Malafaia só na palavra. Meu Deus. Demais! Me espelho muito”, escreveu Perlla no Twitter. Logo depois, a cantora recebeu uma resposta de Adriane Galisteu. “Você odeia homossexuais igual ao Malafaia, Perlla?”, perguntou a apresentadora.


7 Respostas para “Silas Malafaia causa polêmica nas redes sociais”

  1. FLÁVIO

    SOU CRISTÃO E SEI QUE DEUS AMA OS HOMOSEXUAIS,LÉSBICAS,PROSTITUTAS E ETÇ…MAS ISTO NÃO SIGNIFICA QUE ELE É CONIVENTE COM ESTA PRÁTICA PECAMINOSA POIS ELE MESMO DISSE:
    ‘Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados,nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores. 1 Coríntios 6:9-10

    Á BÍBLIA É UM LIVRO UNIVERSAL E É A PALAVRA DE DEUS QUEIRA OS HOMENS OU NÃO.

  2. Agenor Lopes Santos

    Os meios de comunicação ainda sede espaço para este tipo de
    idiota… Ele tem que ser processado e responder na justiça pelos atos criminais, babaca…………..

  3. romilson filho

    A família é a base de tudo, e todos nós devemos seguir os ensinamentos de Deus.

  4. claudio

    Pergunte a este sujeito sobre seu amigo Pastor Edir Macedo, coisas piores este Edir faz e ninguém fala nada. Devem ser iguais, seu sobrenome deveria ser MALAFAZ porque mala já é.

  5. Ton

    Excelente a entrevista ,Malafaia mostrou com convicção , que todos tem direitos iguais,serviu para muitos que acham que evangelico odeis homossexual,muito pelo contrario amamos todos, mas a palavra de Deus é soberana

  6. Arley

    É verdade mas como a própria Bíblia diz não devemos jugarmos uns aos outros, só que tem esse poder é Deus e outra a bíblia da margem para várias interpretações então deixe apenas para Deus julgar não temos o poder de julgar ninguém e outra tanta gente que prática atos maus por aí como roubo, assassinato entre outras coisa ser gay não é ofensa a ninguém deixe cada um conduzir sua vida da maneira que acha melhor, assim tenho certeza que mundo seria melhor e MALAFAIA falando pra mim não tem sentido nenhum.

Os comentários estão fechados.