Carnaval: Último dia da folia em Conquista

Quem não esperava ser possível fazer Carnaval em Vitória da Conquista, se enganou. O Bloco Curtaki, sob a direção de Gilmar Gama e Dilan Junior, conseguiu colocar cerca de cinco mil pessoas nas ruas da cidade nesta terça-feira (12).A festa se espraiou pela avenida Siqueira Campos e o que se viu foram milhares de foliões, famílias, tudo dentro da maior tranquilidade brincando a Festa Momesca. Um detalhe positivo, entre tantos, é que o Bloco não exige ou coloca cordas e todo mundo que queira entrar na folia pode fazê-lo com a maior espontaneidade. Ponto positivo para os organizadores e a expectativa é que ano que vem o Carnaval de Vitória da Conquista seja maior ainda. Pelo menos é o que tudo indica. O Blog de Anderson esteve presente e registrou a alegria do Bloco Curtaki.

Fotos: Blog do Anderson


3 Respostas para “Carnaval: Último dia da folia em Conquista”

  1. ester barreto.

    amei as fotos so nao gostei pq nao tinha eu claro a mais lindah da festa kkkk brinks=D foi mt bom o carnaval so que os cantores nao sabiam cantar as maiores musicas do carnaval 2013 ex: ziriguidum,largadinho,dançando. mas foi otimoo

  2. Servilia Maria

    Uma pena que já tinham aproveitadores anunciando seus blocos para o ano que vem, “Amigos do Fulano”, “Bloco do Sicrano”. Não podemos deixar isso acontecer

  3. Kika Brandão

    O Bloco Curtaki foi criado para o povo brincar e não permitiremos q nada mude esse contexto. Nada de cordas, abadás, etc. Idealizamos, criamos, trabalhamos e colocamos nossa proposta na rua. Conseguimos nosso objetivo q era, um carnaval de rua, lindo, colorido, sem violência, sem separação, sem preconceito. Um carnaval onde todos se uniram em uma só voz…’Conquista tem carnaval sim senhor!” O Bloco Curtaki através de seus idealizadores,o cantor, compositor e empresário Dillan Jr e o publicitário e artista plástico Gilmar Gama junto com o povo, resgataram o carnaval da cidade de Vitória da Conquista e o antigo cortejo da lavagem da alameda feita pelas baianas.
    Só temos a agradecer aos idealizadores, os colaboradores, prefeitura, patrocinadores, blogs e principalmente ao conquistenses.
    A todos,o meu muito obrigada.
    Kika Brandão
    Bloco Curtaki.

Os comentários estão fechados.