AABB não está à venda, afirma Renan Olímpio

Fotos: Blog do Anderson

Notícias da venda da sede da Associação Atlética Banco do Brasil de Vitória da Conquista (AABB), em Vitória da Conquista, não passam de boatos, afirma Renan Olímpio, presidente do clube. Para o dirigente, informações foram espalhadas por pessoas maldosas, que só têm interesse em destruir e desagregar. “Esse tipo de conversa não vai conseguir desestruturar nosso clube, pois se trata de uma empresa saudável e superavitária, além de conter a marca forte do Banco do Brasil”, dispara Renan.

“A prova da solidez dessa empresa são os investimentos previstos para o ano de 2013, a começar pela grande reforma que será feita no salão de eventos e a construção de um moderno salão de jogos. Hoje, a comunidade abebeana conquistense está em mais de 5.000 pessoas, entre sócios e dependentes, que já usufruem de uma política contínua de melhorias na estrutura e nos serviços da AABB, a exemplo do recém-implantado sistema de aquecimento da piscina, a academia ao ar livre, a reforma das saunas, a reforma do campo de futebol society, dentre outras”, declarou o presidente ao Blog do Anderson, nesta sexta-feira (15).


4 Respostas para “AABB não está à venda, afirma Renan Olímpio”

  1. Roberto Xavier Bomfim

    Se esta desmentindo é porque tem fundamento. Todo bom negocio tem que ser discutido, se a area da AABB esta super valorizada e ela foi comprada no inicio da Av Olivia Flores quando pouca coisa existia em torno, agora esta na hora de vender e comprar uma area melhor ainda no final desta avenida onde esta o Forum da Justiça Federal e o Monumento do Principe Maximiliano. Vender a atual AABB e comprar uma nova area e construir uma nova AABB é sinal de inteligencia.

  2. Luiz

    Roberto: Concordo com você. Na Olívia tem muita área que poderia abrigar uma nova AABB com certeza.

  3. Alexandre

    Para que possamos vender qualquer coisa é nescessario um planejamento, não acho que só porque o clube esta em um lugar privilegiado deva ser vendido, mesmo porque a valorização é sempre constante.

  4. Paulo

    Então vamos vender a prefeitura para criar novas vagas no centro de conquista para estacionar os veículos!

Os comentários estão fechados.