Semáforo do G Barbosa vai entrar em ação

Foto: Blog do Anderson

Parece que o semáforo da Avenida Olívia Flores, instalado em frente ao Hiper G Barbosa, em Vitória da Conquista, vai entrar em funcionamento, pelo menos é o que informa a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Por meio de nota enviada ao Blog do Anderson, na última semana, a Secretaria informa que esse funcionamento faz parte de um plano de compromisso firmado entre a Prefeitura e a Empresa para garantir a segurança de quem transita por aquela localidade. O semáforo é destinado aos pedestres e possui um dispositivo de botoeira, permitindo que os pedestres acionem a luz vermelha do sinal e atravessem com segurança. “A empresa ficou responsável por adquirir e instalar o equipamento, porém o semáforo comprado não apresentava as especificações adequadas. O equipamento já foi trocado e para agilizar a instalação a equipe da Prefeitura vai dar o suporte técnico necessário para que o dispositivo entre em funcionamento nos próximos dias”, justifica a demora para o funcionamento, que já chega há quase um ano da montagem.


2 Respostas para “Semáforo do G Barbosa vai entrar em ação”

  1. Luiz

    Um desperdício se considerarmos que o local não tem esse movimento todo. A PMVC deveria atentar para outros locais de maior movimento na própria Olívia Flores – cruzamentos com as avenidas LEM (colégio modelo) e na Brasil (Sm rondelli).

  2. Jose Carlos

    Gente!isso só pode ser coisa dos comandados de KIverme na cabeça da gente.Em Vitoria da Conquista Existe 38 locais precisando urgente de um semáfaro.Triste Conquista

Os comentários estão fechados.