Esplanada do Parque: Pavimentação iniciada

Foto: Blog do Anderson

Após muitos protestos, moradores comemoram o início das obras de pavimentação no bairro Esplanada do Parque, na Zona Sul de Vitória da Conquista. Na manhã desta quinta-feira (21) o Blog do Anderson esteve no local e pode constatar a movimentação das máquinas. As obras de drenagem, rebaixamento de rede, sinalização e iluminação, estão orçadas em R$ 1.987.294,50, com recursos dos cofres da Prefeitura Municipal.


4 Respostas para “Esplanada do Parque: Pavimentação iniciada”

  1. Josué Freitas

    O Loteamento Conquistense é bem mais antigo do que o explanada, e vai continuar debaixo de puera e lama e isso é o que Anderson!!

  2. Daniele

    Graças a Deus, não vejo a hora de parar com a lama e a poeira nas nossas casas, tanto tempo de sofrimento.

  3. Pedro Jorge

    Esperamos que a Prefeitura Pavimente o Jardim Guanabara etapa 02….onde o senhor Prefeito fez sua campanha eleitoral,pois, a mesma fica ao lado do Esplanada da parque….a famosa rua da Betos Outdoor e mais conhecida com a rua Professora Francisca Santos….Rua de residencias e industrias.
    Senhor Prefeito o senhor prometeu assafaltar e agora chegou a hora.

  4. Morador Loteamento Conquistense

    Espero que saia o Pavimento do Loteamento Conquistense , pois já faz 07 anos que moró lá e estão prometendo!! pelo visto vamos continuar no poeirão !! e quando chove parece um rally!! Sr. Prefeito , vamos tomar uma providencia!

Os comentários estão fechados.