SIMTRANS intensifica blitz

Foto: Blog do Anderson

Com a chegada do soldado da Polícia Militar, Herling Conceição, à Coordenação do Trânsito, as coisas começam a se movimentarem em Vitória da Conquista. Até o momento Herling ainda está se adaptando e orientado os condutores de veículos motorizados como se comportarem nas ruas da cidade, por meio de blitz educativas nos quatro cantos da cidade. Na tarde deste sábado (23), a equipe do Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) se aportou na Avenida Bartolomeu de Gusmão, sentido Centro, onde mais de cinquenta veículos foram parados.


3 Respostas para “SIMTRANS intensifica blitz”

  1. Adelson

    se a SIMTRANS conseguisse pelo menos fiscalizar os carros estacionados de forma irregular de Conquista já seria um bom começo. Na minha opinião essas blitz são pouco produtivas pq são feitas em locais e horários inapropriados.

  2. Diego Souza

    Os motoristas de Vit. Conquista, não tem educação no transito, dirigem falando a celular, por dia eu vejo na rua uma media de 30 ou mais, esse pessoa acha que é status dirigir e com a outra mão falar ao celular, não respeitam os pedestres, param em cima da faixa de segurança, ontem mesmo eu discutir com uma mulher parou em cima da faixa, eu mandei ela sair e a chamei de mal educada, esse motoristas de Conquista deveriam ser reprovados no quesito EDUCAÇÃO, pois nenhum deles a tem, pelo menos a maioria!

  3. José Antonio Orix

    O SIMTRANS deveria era dar uma passadinha na Av. Otávio Santos. Qualquer hora do dia, porque as pessoas simplesmente param em fila dupla e não tão nem aí pro trânsito! Travam tudo!

Os comentários estão fechados.