PMVC asfaltou 140 quilômetros

Fotos: Blog do Anderson

Dez ruas do bairro Senhoria Cairo, na Zona Oeste de Vitória da Conquista, receberam asfalto neste final de semana.  Em breve entrevista ao Blog do Anderson na manhã desta segunda-feira (25), o prefeito Guilherme Menezes disse que a parada das obras em algumas localidades veio por conta da manutenção de alguns equipamentos.

“Foram 140 quilômetros de vias asfaltadas, então tem um momento que tem que ter manutenção, mas vai continuar o recapeamento em vários bairros da cidade, preparando para quando terminar essa manutenção retornar ao asfalto”, disse o petista.


7 Respostas para “PMVC asfaltou 140 quilômetros”

  1. Raimann Amorim

    Gostaria de parabenizar a secretaria de obras e hurbanismo, da prefeitura Municipal de Vitoria da Conquista, por ter cumprido o que havia dito, mas estamos na espctativa que logo, logo termine o asfaltamento de todo o bairro, porque assim podemos respirar aliviados,mas ainda falta muito.Sejam breves no termino desta obra.

  2. Henrique Santos Prado

    Sou morador do Bairro Senhorinha Cairo e gostaria que o prefeito nos mostrasse aonde foi pavimentado 140 Kms de ruas nesse bairro. O que estamos vendo é o asfaltamento chegando a pequenos trechos das ruas do bairro. O asfalto não dá 5 Kms.

  3. enila

    Nãon tem 10 ruas asfaltadas no S. Cairo,tem pedacinho de rua.

  4. Carlos Alberto

    ô Henrique… Interprete direito o texto: 140km em vários bairros da cidade meu amigo!

  5. Francisco Bastos

    Anderson,agora de que vale asfaltar se a PMVC não dá manutenção?Vejam o Morada dos Passaros,terminaram de asfaltar e estão colocando os meio-fios,mas estão colocando de td quanto é jeito,pois já tem diversas ruas com meio-fios quebrados e afundados.Será que a prefeitura não tem fiscais para fiscalizar a execução dos serviços?Pois segundo fiquei sabendo,os pedreiros são contratados e recebem por meio fio colocado,então deve ser por isso que na pressa de receberem mais,estão fazendo o serviço malfeito.E tem mais:se asfaltou todo o bairro pq não aproveitaram as maquinas e já taparam varios buracos feito pela embasa causado pela implantação da rede de esgoto tempos atrás?Isso é um absurdo,édesperdicio de dinheiro publico.Alquem tem que tomar uma providencia quanto a qualidade dessas obras,que deixam muito a desejar.

  6. Adelson

    p/ um bairro que tem mais de 30 anos, 10 ruas asfaltadas acho que a PMVC deveria se envergonhar de divulgar uma notícia dessa.

  7. carlos

    so queria que ele asfaltasse o corredor de onibus daqui do veloso não aguentamos mais a poeira dentro dos onibus ok

Os comentários estão fechados.