Praça da Juventude em reconstrução

Fotos: Blog do Anderson

Partes da Praça da Juventude, localizada próximo ao Poço Escuro, em Vitória da Conquista, recebe reparos após destruição nas chuvas no início do mês de dezembro no ano passado, conforme o Blog do Anderson pode observar neste sábado (9).

Com responsabilidade da Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc), o projeto está orçado em mais de R$ 1 milhão com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Ainda não há previsão de inauguração da praça pública.


2 Respostas para “Praça da Juventude em reconstrução”

  1. Ambiental

    Gostaria de saber se essa obra tem licença ambiental? Pois pelo que me consta nao existe licença dessa obra.

  2. Isaac

    Gostaria que essa praça fosse, de fato, cuidada pela PMVC, pois temos várias praças que, depois de inauguradas, são abandonadas. No Birro Brasil ,por exemplo, temos uma praça, ” ” praça do Boneco” que teve um lago sedimentado com areia, péssima iluminação, não existe segurança municipal, como existe na praça Tancredo Neves. Acredito que dinheiro público deve ser investido e vigiado e, deste modo, não basta a praça ser feita, mas preservada pela PMVC e pela comunidade. Por que a PMVC só se preocupa com a Praça Tancredo Neves????

Os comentários estão fechados.