APPM constrói clube recreativo em Conquista

Há dois anos a Associação dos Cabos e Soldados Polícia Militar da Bahia (APPM) deu inicio a construção do seu clube recreativo em Vitória da Conquista, numa área localizada no bairro Santa Helena doada pela Prefeitura Municipal. Além de piscina, parque infantil e uma área de eventos, neste espaço funcionará a sede da entidade e contará também com alojamentos para hospedagem para associados. Na última semana o Blog do Anderson conheceu as instalações que para os diretores Albino da Silva e Joaquim Ernesto deverão ser concluídas nos próximos dois anos com recursos da própria APPM da Capital do Sudoeste Baiano. Veja as imagens. 

Fotos: Blog do Anderson

5 Respostas para “APPM constrói clube recreativo em Conquista”

  1. LÚCIA MOREYRA

    A APPM – ASSOCIAÇÃO DE PRAÇAS DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, 6ª Regional de Vitória da Conquista, está trabalhando para melhor servir aos policiais militares, familiares da cidade e região.
    O clube da APPM é mais uma conquista.
    Parabéns SGT PM Albino e equipe.

  2. Andre

    Isso ai nunca foi no Santa helena. Isso ai e no Alvorada

  3. Wallace Nogueira

    Esse clube fica na avenida A no bairro Ibirapuera, acima da avenida Pará.

  4. Joel castro

    Trabalho sério e competente é feito com seriedade e participação de toda a equipe e seus associados. Parabéns APPM-BA por presentear com mais uma realização no interior do estado.

  5. ADNÚZIA GUSMÃO

    BOM DIA SENHORES,
    Sou de Brasília, e estive no local onde está a sendo construída a obra da APPM e fiquei maravilhada. Perguntei quem era o responsável e um Senhor me respondeu que era o sargento Albino com a diretoria, o parabenizei. Pois pelo porte que a capital do país tem, não tem uma estrutura dessas.
    Parabéns senhores pelo trabalho voltado para policiais militares.
    Belª Adnúzia

Os comentários estão fechados.