ExpoConquista: Abertura é nesta sexta-feira

O Parque de Exposições Teopompo de Almeida está passando por ajustes finais para receber mais uma edição de uma das maiores feiras agropecuárias do país. A 47ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Vitória da Conquista, a Expoconquista, terá início nesta sexta-feira (15). O presidente da Coopmac, Claudionor Dutra, receberá representantes de importantes órgãos, sindicatos, instituições e associações da região, além de empresários e membros da Cooperativa.

Últimos preparativos

Toda a estrutura do Parque de Exposições está sendo finalizada para receber mais de 200 mil pessoas durante os dias 15 e 24 de março. Estandes, espaço gastronômico e parque de diversões estão passando pelos últimos ajustes.  A Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) já está realizando a vistoria e dedetização na área do Parque. O trabalho da Agência deve durar até esta quinta-feira (14). No início da sexta-feira, já começam a chegar os animais.

Programação da abertura

Além da cerimônia de abertura, o primeiro dia da ExpoConquista já irá oferecer atrações ao público. Às 19 horas, acontecerá a pesagem dos lutadores de MMA que participarão da 7ª Edição do Conquista Fight, em frente ao estande da Rodaleve. O primeiro rodeio também tem início nesta sexta, às 21 horas.

 Horário de funcionamento

Neste sábado (16) a bilheteria do Parque de Exposições tem início às 13 horas, com encerramento a 1 da manhã. Já no domingo, é das 9 às 24 horas. Durante a semana, o Parque abre suas portas às 13 horas. No dia 23, a bilheteria funciona das 9 horas a 1 da manhã. No domingo (24) ela abre no mesmo horário e se encerra às 24 horas. As atividades do Parque começam sempre uma hora depois da abertura da bilheteria.  Já a Feira Coopmac/Sebrae funciona em horário diferenciado: de segunda a sexta, de 18 às 22 horas, e aos sábados e domingos, das 11 às 22 horas.


Uma Resposta para “ExpoConquista: Abertura é nesta sexta-feira”

  1. Nilton Souza F.

    Nesta Exposição vai ter MMA com lutas, venda de carros novos, parque de diversões, sera que vai ter bois, vacas, carneiros e outros bichos ?

Os comentários estão fechados.