Corpos de família morta em acidente são velados em Conquista e sepultados em Condeúba

Foto: Cordeiros em Foco

Uma família morreu em um acidente na BA-263, trecho entre Piripá e Condeúba, na tarde desta segunda-feira (18). Um Pálio (JQL-6887/ Vitória da Conquista) e uma caçamba (JLP-7681/Caetité) se chocaram e o carro de passeio em seguida pegou fogo. Um casal e o filho de três anos que estavam no Pálio morreram. No Pálio, estavam Belchior Ribeiro da Silva, 32 anos, funcionário da Cambuí Veículos, a esposa Bárbara Ferreira Ribeiro e o filho do casal, Caio Ribeiro da Silva. Pai e filho morreram no local.

Bárbara chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas morreu antes de chegar à unidade médica. O motorista do caminhão que evadiu-se do local não teve ferimentos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não sabe o que causou a batida. Os cadáveres dos três, que moravam em Vitória da Conquista, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O sepultamento será realizado no Cemitério Municipal de Condeúba, na manhã desta terça-feira (19).

Uma Resposta para “Corpos de família morta em acidente são velados em Conquista e sepultados em Condeúba”

  1. Elizabete

    fiquei muito chocada com tudo que vi . Sinto pela familia que deve estar sofrendo de mais.uma perda tripla. que deus de consolo a todos que nese momento estejam de coraçao partido com essa perda.

Os comentários estão fechados.