Moradores protestam por segurança no trânsito do Guarani, em Conquista

Fotos: Blog do Anderson

Em protesto pela insegurança no trânsito, moradores do bairro Guarani, em Vitória da Conquista, realizaram um protesto interditando vias no inicio da noite dessa segunda-feira (26). A concentração foi no cruzamento entre as ruas Laudicéia Gusmão e Nilton Gonçalves, onde de acordo com manifestantes os acidentes são frequentes.

Os populares cobraram instalações de sinalização, semáforos e redutores de velocidade (Quebra-molas). O problema já foi cobrado no ano passado pelo vereador Álvaro Pithon (DEM) e na última semana os vereadores Hermínio Oliveira (PDT) e Andreson Ribeiro (PCdoB) estiveram reunidos com o secretario de Mobilidade Urbanas, Luís Alberto Sellmann, que prometeu investimentos nessa área. A Polícia Militar controlou o trânsito.


2 Respostas para “Moradores protestam por segurança no trânsito do Guarani, em Conquista”

  1. Anônimo

    Infelizmente não é apenas o bairro Guarani que sofre com a insegurança no trânsito. Toda semana a avenida Franklin Ferraz, esquina com a avenida Brasil, no bairro Candeias, é testemunha de acidentes sérios. Ninguém toma providências, ninguém sinaliza… fica tudo por isso mesmo. Esse é só mais um exemplo, pq se comentarmos tb sobre a estrada da Barra, onde fizeram aqueles condomínios, está um verdadeiro absurdo. É tanto carro e por todos os lados, que as pessoas que moram ali tem que passar o dia pedindo proteção à Deus mesmo.

  2. Maria

    Vitória da Conquista está abandonada a tempos, o Governo atual somente favorece os empresários e os seus…

    é lamentável!!!

Os comentários estão fechados.