Feira do Paraguai vai para a Praça Hercílio Lima

A Praça Hercílio Lima, no São Vicente, em Vitória da Conquista, começará a receber no próximo final de semana, parte dos 302 boxes da Feira do Paraguai em condição provisória até a conclusão do Shopping Popular. A medida não está sendo do agrado de muitas pessoas, mas o Blog do Anderson esteve in loco ao meio dia dessa sexta-feira (12) e pode observar que as intervenções não atingiram a Praça Pública.  O projeto está avaliado em mais de R$ 4,5 milhões e irá comportar 312 boxes numa área de 3,4 mil metros quadrados, no mesmo local onde funciona a Feira.

Fotos: Blog do Anderson

3 Respostas para “Feira do Paraguai vai para a Praça Hercílio Lima”

  1. Anonimo

    Lamentável ver a destruição de uma linda praça com o intuito de se fazer uma poluição com tato camelô, como se não bastasse o centro da cidade.

  2. jo

    que bom devemos sempre tentar o NOVO!

  3. antonio

    seu Antonio não sei de que intituição ou qual o orgão que o Sro.faz parte mas isso que está acontecendo é no intuito de melhorias para as pessoa-que diga se de passagem- de boa indole,que ttrabalham naqula feira e que o governo está propondo melhorias aos mesmos de modo que mesmo compreendendo seu ponto de vista eu tento esclarecer de que isso vai ser um trantorno por pouco tempo, pois em um ano eles devem voltar para o local onde estão, ou seja será um “mal” mas que vai passar breve…

Os comentários estão fechados.