Mais uma colisão na Morada dos Pássaros

Mais uma colisão foi registrada na Morada dos Pássaros 3, bairro da Zona Sul de Vitória da Conquista. O acidente da tarde desse domingo (14) envolveu um Uno e um Astra num contorno da Unidade de Saúdo, local sem nenhuma sinalização ou redutores de velocidade. “Graça a Deus este acidente em particular foi sem vitimas, esperamos que não seja necessárias mortes para que sejam tomadas as devidas providências”, lamentou um leitor do Blog do Anderson, autor das imagens, reclamando da falta de ações do Sistema Municipal de Trânsito nessa região.

Fotos: Leitor / Blog do Anderson


VC Repórter

O(A) internauta participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

4 Respostas para “Mais uma colisão na Morada dos Pássaros”

  1. Veruska

    Precisamos de sinalização urgente depois do asfalto, toda semana é um acidente.

  2. Vinicius

    Não precisa ser nenhum especialista em trânsito para ver pelas marcas da frenagem do uno que ele trafegava em velocidade muito superior a permitida pela via. O taxi cruzou sem parar a preferencial do uno e o acidente ocorre. Não quero eximir das autoridades que tomem providências, mas primeiro faz-se necessária maior conscientização dos motoristas consquistenses que parecem sofrer de uma demência coletiva quando estão ao volante!

  3. cristiano

    os motoristas de conquista sao como aquele desenho do pateta, que quando entram no carro se transformam em monstros, nao respeitam a sinalização, nao dao passagem e muitos outros erros.

  4. Rafael Neres Dias

    Com certeza o Uno vinha com excesso de velocidade, pelas marcas da frenagens fica evidente, e os motoristas de táxi de nossa cidade desrespeitam o tempo todo as leis de trânsito…
    Não precisamos de mais leis e sim de uma fiscalização que façam cumprir todas as demais leis existentes…

Os comentários estão fechados.