Feira do Paraguai: Boxes chegam a Hercílio Lima

Fotos: Blog do Anderson

Os primeiros boxes da Feira do Paraguai começam a chegar à Praça Hercílio Lima onde permanecerão até a construção do Centro de Comércio Popular de Vitória da Conquista, na Praça Arlindo Rodrigues, nesta quarta-feira (17). A obra, orçada em R$ 4,5 milhões, será realizada por meio de convênio entre o Governo Estadual e a Prefeitura Municipal.

O futuro Centro de Comércio Popular (shopping popular) promoverá uma revitalização do centro comercial de Vitória da Conquista. A iniciativa resultará num ambiente com mais de 300 boxes e instalações bem mais adequadas tanto para os consumidores e quanto para os comerciantes da Praça Arlindo Rodrigues e também da Praça da Bandeira. A ordem de serviço já foi assinada. As obras serão iniciadas logo após a transferência dos comerciantes para a Praça Hercílio Lima, onde permanecerão até que o shopping popular esteja concluído.


2 Respostas para “Feira do Paraguai: Boxes chegam a Hercílio Lima”

  1. Manoel Pinto

    Achei um absurdo, e falta de respeito com os moradores do barrio Sao Visente colocarem aquelas barracas numa praça onde
    muitas pessoas que acompanham emfermos vao pra descansar um pouco, foi o maior erro das nossas autoridades espero que os Senhores reveja isto

  2. Marcia Rangel

    Agradeço a Deus por ter levado meu Pai, para que ele não tivesse que passar por mais essa decepção. Sou filha do Sr. Nino, homem honrado que dedicou a sua vida a cuidar da família e de muitas causas sociais em Conquista, entre elas a preservação da Praça hercílio Lima.
    Durante 30 anos, meu pai Sr. Nino travou uma batalha para recuperar a Praça Hercílio Lima, para em menos de cinco anos de recuperada ver destruída e entregue a empresários de procedência duvidosa, pelo mesmo poder municipal que a reconstruiu. A minha indignação e de meus familiares, vizinhos e a comunidade do Bairro, com a atitude da Prefeitura é tamanha que cancelaremos a missa de falecimento de nossa mãe Dete. Na igreja da Santa Casa, com atitude de protesto.
    Essa decisão é tão absurda que iremos a justiça para denunciar os gestores municipais de destruição de patrimônio público.
    Gostaria de saber, qual é a razão que a prefeitura encontrou para privilegiar tanto, esses ditos comerciantes, que com a complacência do Poder Municipal trabalham a margem da Lei.
    Quem é o re$pon$ável por tal deci$ão?

Os comentários estão fechados.