Aeroporto de Conquista: A dificuldade do acesso

Foto: Blog do Anderson

Dias atrás um leitor registrou e enviou fotos ao Blog do Anderson mostrando os novos equipamentos publicitários do Aeroporto de Vitória da Conquista que estão dando trabalho no acesso. “Na saída e entrada do aeroporto agora diminuíram os vãos de acesso colocando placas publicitarias, tirando quase um metro de cada vão. É um absurdo pela segurança, pela redução da mobilidade dos passageiros que saem com malas e carrinhos… A Infraero tão rigorosa será que permiti isso?”, questionou. Na tarde dessa quinta-feira (18) o Blog do Anderson registrou um momento de dificuldade até mesmo para os profissionais. Veja a foto.


4 Respostas para “Aeroporto de Conquista: A dificuldade do acesso”

  1. Marilia G Nunes

    Facil remover este absurdo, é preciso somente começar uma campnha contra este ANABOLIZANTE que faz a propaganda desrespeitano o acesso do publico a sala do já difícil terminal do aeroporto. Tire uma foto bem de perto com o nome do anunciante e denuncie o desrestpeito, o anunciante vai junto com a empresa de publicidade.

  2. Lidia FRodrigues

    São tantas coisas, a começar pela não existência de passagem específica para pedestre na guarita, pois como sempre, o automóvel tem primazia. Daí a pouco, igual ao parque de exposições, vão cobrar ingresso e quem sabe farão uma bilheteria para entrada de pedestre.

  3. Luciano

    É preciso esclarecer que a Infraero não administra o aeroporto local; em Conquista ela apenas presta o serviço de tráfego aéreo (coordenação das aeronaves e a transmissão das informações meteorológicas para os pilotos). Assim, as reclamações têm de ser dirigidas à administração do aeroporto.

Os comentários estão fechados.