A nova Praça Hercílio Lima, a Feira do Paraguai

Foto: Blog do Anderson

Aos poucos os a Praça Hercílio Lima, em Vitória da Conquista, se transforma com a chegada dos boxes dos produtos importados. Será nesse espaço que a Feira do Paraguai funcionará por pelo menos um ano, período previsto para a construção do Centro de Comércio Popular de Vitória da Conquista, na Praça Arlindo Rodrigues. A obra, orçada em R$ 4,5 milhões, será realizada por meio de convênio entre o Governo Estadual e a Prefeitura Municipal.


4 Respostas para “A nova Praça Hercílio Lima, a Feira do Paraguai”

  1. Marina Freitas

    Quanto desprezo por nós que moramos e aproveitamos desta bonita praça que o propria prefeitura constriu ma administração de José Raimundo. Uma vergonha um prefeito como Guilherme Menezes destruir esta beleza, por conta de atender um comercio que pelo nome de Feira do Paraguai já diz tudo, uma feira onde predomina a ilegalidade, como foi constatado recentemente pela receita federal e pela policia federal.

  2. pereira

    Praça deve ser praça e Feira ,feira!.Se for de forma provisória – Até que pode….,a praça da Bandeira deve ser umcaso a parte.

  3. Cláudio

    Favela, porque que no Brasil mais especifico no nordeste as coisas tem que ser assim tão desorganizada?
    A prefeitura que deveria dar exemplo faz o contrário.

  4. Marcos Ribeiro

    Dizem que chorar depois do leite derramado é trite. Pois é votei em Guilherme e até agora só fez coisa errada. Fazer o que? Destruiu a praça e a Câmara Municipal não diz nada. Os partidos não estão nem aí com o povo e a cidade continua uma bagunça.

Os comentários estão fechados.