O novo espaço da Feira do Paraguai em Conquista

Abaixo mostramos algumas imagens das novas instalações da Feira do Paraguai na Praça Hercílio Lima, em Vitória da Conquista, registradas pelo Blog do Anderson na manhã dessa sexta-feira (26). A chegada da estrutura à Praça tem sido motivo de críticas por parte de moradores e comerciantes da região, mas será ai que a Feira funcionará pelos menos nos próximos doze ou quinze meses até a construção do Centro de Comércio Popular de Vitória da Conquista, na Praça Arlindo Rodrigues. A obra, orçada em R$ 4,5 milhões, será realizada por meio de convênio entre o Governo Estadual e a Prefeitura Municipal.

Fotos: Blog do Anderson

11 Respostas para “O novo espaço da Feira do Paraguai em Conquista”

  1. Roberval Damasceno

    Conquista cresce igual a rabo de cavalo… é muito atraso.
    Parabéns PT…Parabéns Guilherme, por levarem o nome de Vitória da Conquista para o buraco.

  2. Rosalvo Junior

    Nascido e criado na Rua Teodoro Sampaio, desde menino tive a “pracinha” do São Vicente como ponto inicial dos meus primeiros folguedos infantis…
    Depois, acharam de ali colocar uma tal de “pedra”, ambiente promiscuo onde se negociava carros usados e outros bagulhos mais…
    Agora, em outro lance de extrema incompetência administrativa, ou arrogância de gestão, a prefeitura acha de acabar, de novo, com o nosso belíssimo refúgio de saudades!
    Se era para cobrir um santo, por quê descobrir o outro?
    Ou será que a gestão de quase 20 anos do nosso querido e sério Guilherme Menezes já dá sinais de cansaço?
    Um lembrete: Pedral e seu grupo político perderam a confiança nossa, conquistenses nativos ou não, quando imaginaram ser os donos dessa terra mongoió. Será que o chão que pariu Glauber Rocha, Elomar Figueira Mello, Rosemberg Oliveira, Xangai, Paulo César de Araújo, Bispo Zanoni Demettino de Castro, Ricardo Castro, Anecy Rocha, etc, merece ser tratado como reles feudo de grupo qualquer?!? Claro que não!!!

    • critico

      caro colega lamento que vç só está pensando em si mesmo ,pq ali tem trabalhadores q precisa ganhar o pão de cada dia ,um pouco de coopreenssão com o seu irmão ali será provisório depois eles vão devolver a sua praça como era antes .

    • Juca Magalhães

      Rosalvo, concordo em gênero, número e grau com suas colocações, quem defende o Prefeito e sua turma, com certeza tá levando algum.

  3. PETISTA

    De provisório, na praça da Bandeira tem umas barracas em frente ao mercado de artesanato,que já faz um bom tempo no mesmo lugar!.Nem de forma provisória deveria ter barracas naquela ou em outra praça.As barracas já deveriam estar prontas há pelo menos 2anos!.Com o doutor Guilherme e o PT depois de 5 vitórias pode e devem considerar-se os DONOS de Vitória da Conquista!.

  4. VALDEMIR (Sky)

    Tem pessoas que ainda não sabem o que é progresso, prefere deixar tudo como estaraaaa e só ficar lembrando da rua Grande, jardim das borbuletas, rua da Boiada,lindoia, radio clube AM,mangue sapo, etc. etc.FALA SERIO KKKKKKK

    • Juca Magalhães

      Sr. Sky o senhor pelo jeito deve está muito satisfeito com o que a Prefeitura fez, quando já eram pra ter sido entregue esse Shopping há muito tempo.
      O povo tem de tomar vergonha na cara e criticar esse administração que se acha dona de Conquista.

  5. alguem

    EU TENHO OBSERVADO UMA CERTA “ANGUSTIA” PRICIPALMENTE POR POR UMA PARTE DA POPULAÇÃO QUE CERTAMENTE SÃO AUTO-SUFISSIENTES O BASTANTE PARA NÃO PRECISAR DO OUTRO, GOSTARIA DE LEMBRAR PARA TODOS QUE EU NÃO ESTOU ACHANDO UMA BRILHANTE IDEIA MUITO PELO CONTRARIO TRARÁ ALGUNS TRANSTORNOS, NO ENTANTO ENTENDA UMA COISA MINHA GENTE NESTE LOCAL TEM MUITAS E MUITAS PESSOAS, PAIS E MÃES DE FAMÍLIA E QUE NÃO TEM OUTRAS FONTES DE RENDA SE NÃO AQUELA, CONCLUO CONCLAMANDO QUE VOLVAM UM OLHAR MAS AMPLO E NÃO APENAS DA CRITICA EM SE, QUE BOM SERIA SE VIVESSEMOS NUMA SOCIEDADE PERFEITA; ONDE OS DIREITOS E OS DEVERES FOSSEM CUMPRIDOS, EVIDENTEMENTE QUE NÃO PODEMOS ACOMODAR MAS É UM “MAL” POR POUCO TEMPO, UM ABRAÇO DE ALGUEM QUE CONSEGUI VER POR UMA ÓTICA MAIS HUMANA E NÃO SOMENTE DO PONTO DE VISTA POLITICO…

    • Juca Magalhães

      Não estou criticando os trabalhadores que precisam sobrevivier, mas a administração horrorrosa do PT em nossa cidade, que já deveria ter construido esse Shopping popular, vocês tem de deixarem de ser alienados e saber discernir bem as coisas, não levem para o lado pessoal, mas o Prefeito Guilherme ganhou, por não ter adversário.

  6. DAVI FERRAZ

    AMIGO ANDERSON,
    NAS MINHAS IDAS AÍ, PARA FAZER O MEU CURSO DE HISTÓRIA NA UESB, HOSPEDEI ALGUMAS VEZES EM UMA POUSADA PRÓXIMA DESSA LINDA PRAÇA, QUE FOI RECONSTRUÍDA (SALVO ENGANO)POR ZÉ RAIMUNDO,PARA ACABAR COM AQUELE PARDIEIRO E ANTRO DA ILEGALIDADE QUE ERA A FAMOSA ‘PEDRA’. À NOITE, QUANDO A FOME APERTAVA, EU IA COM OS COLEGAS DE CURSO FAZER LANCHE NESSES LINDOS E AGRADÁVEIS QUIOSQUES E FICAVA ADMIRANDO A BELEZA E TRANQUILIDADE DA ‘PRACINHA DO SÃO VICENTE’, COMO EU A CONHECIA NOS MEUS TEMPOS DE CRIANÇA E ADOLESCÊNCIA. AGORA, VENDO AS IMAGENS DESSAS BARRACAS AÍ, FICO TRISTE, POIS OS ‘PARAGUAIOS’ VÃO TRANSFORMÁ-LA EM UM PARDIEIRO PIOR DO QUE A EXTINTA PEDRA. SEI QUE O GOVERNO GUILHERME TEM LÁ MAS SUAS JUSTIFICATIVAS, MAS MORRO DE SABER TAMBÉM QUE ESSAS OBRAS DE GOVERNO COSTUMAM DEMORAR MUITO ALÉM DO PRAZO PREVISTO NO SEU INÍCIO, SEM CONTAR QUE AS VERBAS COSTUMAM EVAPORAR NO DECURSO DA OBRA. PORTANTO ESCREVA AÍ: O NOVO SHOPPING POPULAR SÓ VAI SER INAUGURADO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO MUNICIPAL E NÃO NO ANO QUE VEM. ATÉ LÁ, A LINDA PRACINHA JÁ VIROU UMA FAVELA DOS DIABOS. SERÁ QUE NÃO HAVIA MESMO OUTRA OPÇÃO?

  7. conquista quis , entao tenha o prefeito que merecem

    A cidade elegeu o prefeito querido da cidade que tem orgulho de levar o nome a capital do sudoeste . essa cidade só tem atraso nao tem nada de moderno na cidade . o prefeito e tão sem moral que até agora o aeroporto nada . por q nao fez com qe a FERROVIA FIOL PASSAR POR CONQUISTA . e assim com isso fazer com que industrias de grande porte venha pra cidade com intuito de aproveitar a logística . ACORDA MEU POVO …

Os comentários estão fechados.