Hospitais cobram estacionamento em Conquista

Foto: Blog do Anderson

Os estacionamentos privados aos poucos vão se expandindo em Vitória da Conquista e até em hospitais a moda já pegou, conforme o Blog do Anderson observou neste domingo (28). Depois do Hospital São Vicente agora foi a vez da recém-inaugurada Uroday cobrar pelas vagas dos próprios pacientes que buscam seus serviços. O valor da guarda dos veículos varia a partir de R$ 3 por hora. Nas placas não informam o tempo de tolerância gratuita. Tomara que essa moda não chegue ao Shopping Conquista Sul.


3 Respostas para “Hospitais cobram estacionamento em Conquista”

  1. ROGERIO SOUZA

    É PRECISO SER ROTATIVO/PRIVADO O ESTACIONAMNETO, PELA QUANTIDADE DE PACIENTES QUE ALI FREQUENTA POIS ALGUNS QUE NÃO SÃO PACIENTES ACONTECE DE DEIXAR O CARRO O DIA TODO OCUPANDO A VAGA DO PACIENTE. E O CENTRO DA CIDADE/ZONA AZUL QUE NADA FOI RESOLVIDO?

  2. João Paulo

    O jeito é rezar muito para não ficar doente em Conquista, porque se ficar, pode preparar para “esvaziar o bolso” e o pior,ao contrario de outros setores, voce nao tem a garantia de ter seu problema solucionado!

  3. Márcio Adriano Reis

    Outro dia vi o estacionamento da Uroday com apenas dois carros , os pacientes estão preferindo estacionar nas ruas ao lado do que pagar o absurdo do estacionamento , eu como paciente vou fazer a mesma coisa quando precisar , em média ficamos 2 horas ou mais no referido hospital para ser atendido

Os comentários estão fechados.