Organização do trânsito em Conquista

Fotos: Blog do Anderson

Pequenas mudanças têm gerado grandes resultados no trânsito em Vitória da Conquista. Foi assim na Praça da Bandeira e tem se expandido para outros pontos, como por exemplo, a Praça Barão do Rio Branco onde mudou o estacionamento de motocicletas para a Travessa Zulmiro Nunes, conforme registro do Blog do Anderson nessa semana.

Agora o acesso à Banca Central ficou livre e para retirar as motos do embaraço que se criava a cada dia ficou mais fácil. A ação faz parte das intervenções do Sistema Municipal de Trânsito, divisão da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.


2 Respostas para “Organização do trânsito em Conquista”

  1. Jean Miguel

    Eu acho que o estacionamento de motos em Vitoria da Conquista deveria ser maior pois o motociclista nao tem muitas vagas e com essa mudança foi o 1º passo e espero que cresca cada vez mais.l

  2. Edileusa de Andrade

    Muito positivo essas mudanças, ainda falta muitas que aguardo com ânsia, a ex do semáfro na Luis Eduardo em frente ao lomantão e a mão única no trexo da Jorge Teixera em frente ao colégio Sacramentinas, e também na Braulino Santos no trexo da Maria Salomé! È constante os engarrafamentos e atropelamentos nessas vias pondo em risco a vida de crianças e todos que trafegam por lá!!

Os comentários estão fechados.