O Residencial Parque das Águas será lançado neste sábado

O primeiro empreendimento da cidade com conceito totalmente sustentável. Este é o Residencial Parque das Águas, um projeto da Jardins Empreendimentos em parceria com a Prates Bomfim Engenharia. No próximo dia quatro, sábado, às vinte horas, um jantar inaugura a entrega de lotes de quinhentos metros quadrados do Residencial. O combate ao desperdício de materiais, a garantia da boa utilização de recursos hídricos e energéticos foram normas seguidas para a elaboração deste projeto. O tratamento dos resíduos também foi levado em consideração, garantindo que o Residencial Parque das Águas tenha uma integração harmoniosa e correta com o meio ambiente.

O evento vai contar com a presença de empresários, clientes, convidados e do nadador Gustavo Borges. O maior medalhista olímpico do país ministra palestras pelo Brasil e aborda temas como trabalho em equipe, relação com a vitória, derrota, competição, concorrência provocando a reflexão do ouvinte e contribuindo para que cada um pondere sobre seu trabalho, empenho e busca pela excelência profissional e individual. No evento também acontece um cocktail ao som da banda Get Back que faz releituras do rock clássico e antigo.

No domingo, cinco de maio serão realizadas diversas atividades esportivas e de entretenimento, como aula de Ioga, Tai Chi Chuan, Zumba e a Corrida Parque das Águas ainda com a presença do atleta Gustavo Borges. Cerca de duzentos competidores já inscritos devem participar do trajeto de cinco quilômetros pela Avenida Olívia Flores. O evento do domingo é aberto ao público.

Evento: Entrega do Residencial Parque das Águas

Data: 04 de maio – Sábado

Local: Residencial Parque das Águas. Rua Ormindo Barros. Acima do Vog Itamaraty. Alguns metros da Olívia Flores e próximo a Justiça do Trabalho. Bairro Candeias.

Horário Sábado: 20h (Oito horas da noite)

Programação 05 de maio – Domingo
09h – Aula de Ioga da academia do Residencial
09h30 – Largada para Corrida Parque das Águas
10h – Atividades Infantis
11h – Brunch
11h30 – Atividades com Instrutores na academia do Residencial
12h – Aula de Zumba

Contato: Gente Propaganda. 3422 6961


Os comentários estão fechados.