Clube da Derruba é demolido em Conquista

Fotos: Blog do Anderson

Cumprindo determinação do Ministério Público Federal (MPF), o Clube da Derruba, em Vitória da Conquista, já foi desativado e boa parte da sua estrutura está demolida, conforme registro do Blog do Anderson no último final de semana. De acordo com a Justiça, o imóvel pertencente à União e era ilegalmente utilizado para fins comerciais. O imóvel fica situado no coração de Vitória da Conquista, na Avenida Genésio Porto, nº 1077, bairro Recreio, com uma área de mais de 266 mil metros quadrados. O destino desse terreno ainda não foi definido.


4 Respostas para “Clube da Derruba é demolido em Conquista”

  1. Marta Santana

    O Ministerio Publico feza honrrosa parte que lhe cabe. A Prefeitura deveria transformar esta area em um parque verde para o Bairro Recreio.

  2. maria

    Seria de bom tom que a nossa Prefeitura construísse no espaço do clube uma área de lazer com Parque infantil, locais para se praticar skate, para as crianças andarem de bicicleta, para os pais se divertirem com seus filhos nos fins de semana, sem pontos comerciais ou construções desnecessárias, uma ampla e plana área verde, com árvores nativas e flores. Um local agradável nesta selva de pedras em que Conquista vem se transformando. Cercado, com policiamento nos finais de semana, enfim, aprazível como os contribuintes merecem.

  3. conquistense

    SERIA DE BOM AGRADO SE A PMVC TRANSFORMASSE ESSE ESPAÇO EM UM GRANDE CENTRO PARQUE CONQUISTENSE, PARA UA AÉREA DEDICADA SOMENTE AO LAZER, SERÍA COMO UMA GRANDE PRAIA CULTURAL…TERIAMOS UM GRANDE CENTRO TURÍSTICO AQUI EM NOSSA CIDADE QUE ESTÁ CARENTE DESSE TIPO DE COISA…

  4. Antonio Oliveira

    O mais significativo e simbólico em toda essa iniciativa do Ministério Público Federal foi o de destruir, em definitivo, um palco de horrores em que dor e sofrimento eram infligidos a animais!

Os comentários estão fechados.