Pedestres sem espaço nas calçadas de Conquista

Foto: Blog do Anderson

A desordem que infringem os direitos dos pedestres está por toda a parte de Vitória da Conquista. Atendendo ao chamado de leitores, o Blog do Anderson esteve na Avenida Siqueira Campos, no início da manhã dessa quarta-feira (8), onde uma calçada permanece interditada por quase uma semana. Sem nenhuma sinalização, as pessoas tem que enfrentar o trânsito agitado para ultrapassar essa barreira dentro do seu próprio espaço de segurança. De acordo com comerciantes da localidade a Prefeitura Municipal já foi informada, mas até o momento nenhum dos seus fiscais compareceram ao local.


6 Respostas para “Pedestres sem espaço nas calçadas de Conquista”

  1. vander

    Bem colocada a reportagem só falta agora o blog filmar as calçadas do bairro candeias tem um bar na av: Franklin Ferraz que colocou mesas e churrasqueira na calçada nos finais da tarde que niguém passa e isso não é divulgado

  2. claudia santos

    oi anderson boa tarde mim ajude emcontra meu marido que mora em tremendal com urjencia o mome de josé antonio dos santos mim ajude meu amigo meu tel o71 86870449 obrigada

  3. Marcio

    Anderson deve se divulgar tambem as revendas de carros que utilizao as Calçados para expor os Veiculos, isso acontece Em toda parte da cidade principalmente na av. Brumado.

  4. Joao Paulo

    Situações como essa é comum em toda a cidade de Vitoria da Conquista, em varias ruas, os pedestres são obrigados a sair das calçadas porque alguns moradores deixam as mesmas cheias de buracos ou utilizam pisos escorregadios que podem ate causar acidentes quando molhadas, alem é claro, dos comerciantes que as utilizam como extençao de seus estabelecimentos! Acho isso uma falta de respeito com os pedestres – principalmente com os portadores de necessidades especiais como deficientes visuais e cadeirantes!

  5. Edvaldo Almeida

    Estas matéria é só porque veio a público mais esta realidade é constante em nossa cidade os cadeirantes que o digam, precisamos de intervenção jurídica para termos nossos direitos garantidos.

Os comentários estão fechados.