Obras paralisadas em Conquista

Fotos: Blog do Anderson
 DSC_0538-003

A Avenida Bartolomeu de Gusmão, uma das mais movimentadas de Vitória da Conquista, segue parcialmente interditada após o desmoronamento da ponte do canal do Rio Verruga durante as fortes chuvas do mês passado. O assunto caiu como um prato cheio para a Oposição ao prefeito Guilherme Menezes e vem sendo destacado por quase toda a imprensa conquistense. Em entrevista à TV Sudoeste um taxista sugeriu um bolo para comemorar o aniversário do esquecimento.

DSC_0531

Há quinze dias a Prefeitura Municipal informou ao Blog do Anderson que “uma equipe de engenharia especializada, contratada pela Administração Municipal, realiza sondagem do solo, levantamento complementar e projeto para construção da galeria de drenagem. O prazo para entrega do projeto vence esta semana e assim que a Prefeitura receber o documento fará o serviço em caráter de urgência”. No entanto neste domingo (12) nada ainda foi modificado.


Uma Resposta para “Obras paralisadas em Conquista”

  1. Pereira

    Vitoria da Conquista está precisando de prefeito.Nem que seja importado de cidades desenvolvidas!.Oriundo de cidade pequena costuma ser muito ACANHAAAAAADO!!!!.Atrapalha o desenvolvimento geral.

Os comentários estão fechados.