Ônibus deixa usuários na mão em Conquista

Foto: Blog do Anderson

DSC_0603

Depois do polêmico processo de licitação do transporte coletivo nada mudou em Vitória da Conquista. Pelas ruas, a cada instante é possível observar ônibus quebrados nos quatro cantos da Capital do Sudoeste Baiano. Na manhã dessa segunda-feira (13) mais de cinquenta passageiros que seguiam para a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) sofreram muitos transtornos. O veículo da Vitória quebrou na Avenida Vivaldo Mendes, e como os seguintes sempre vinham lotados a espera passou os trinta minutos e os atrasos em suas agendas em muitos casos são irreparáveis. Como disse o deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB), o transporte coletivo está um caos.


7 Respostas para “Ônibus deixa usuários na mão em Conquista”

  1. Roberto

    Esse transporte coletivo de VC é um lixo, essa licitação precisa ser mas transparente e não continuar com umas empresa que só tem credibilidade pelos nossos políticos, vale lembrar que essa Viação Vitória perdeu a licitação em muitas cidades de MG por não ter a minima condição de atender a população. Acorda povo de Conquista.

    • DILVONE MORAES

      roberto e lembrando que vem ai o aumento de passagens para r$ 2,40 cadê o povo vai ficar de boca calada, vou aguardar.

  2. DILVONE MORAES

    a semana passada de quarta-feira a sabado, ônibus que faz a linha uesb aparecida , que passa na fainor 06:10 da manha tres dias não passou e outro dia passou 5 minutos adiantado com o itinerário apagado. queremos melhorias no transporte.

  3. Adelson

    e infelismente vai continuar assim por muito tempo…

  4. SANDRA

    Existe transporte coletivo em conquista?

  5. Laura

    O ônibus da viação Serrana com linha conquista VI UESB via Luis Eduardo Magalhães tem quebrado muito e nunca seu horário é regular. Ontem mesmo ele quebrou em frente a policia federal, e hoje ele ja nem passou.

  6. EILTON REIS MENDES

    PERDEMOS MAIS UMA VEZ A CHANCE DE TERMOS UMA EMPRESA CONCORRENTE NO TRANSPORTE COLETIVO DE NOSSA CIDADE, LAMENTÁVEL É QUE MAIS UMA VEZ O POVO FOI ENGANADO,FOI TUDO FEITO DEBAIXO DOS PANOS, SÓ MARACUTAIA MESMO; TEMOS QUE FICAR CALADOS NADA DE RECLAMAÇÕES!!!!

Os comentários estão fechados.