Congestionamento na Bartolomeu de Gusmão

Foto: Blog do Anderson

DSC_0429

Ainda não há previsão para início das obras da ponde do Rio Verruga localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, uma das vias mais movimentadas de Vitória da Conquista. Por telefone com o Blog do Anderson na última semana, o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Luís Alberto Sellmann Moreira, disse que continua o processo de contratação da empresa para realização das obras. Enquanto isso quem passar por esse trecho terá de ter muita calma, pois o congestionamento é constante  e para completar nenhum agente do Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) foi visto no local até o meio dia dessa segunda-feira (20).


2 Respostas para “Congestionamento na Bartolomeu de Gusmão”

  1. Adriana Arruda

    Bom dia!!!
    Um absurdo, uma cidade grande dessas e uma avenida importante sem data pra concertar, onde vamos parar com esses político?

  2. manoel

    sou taxista ai do ponto do gancho e estamos sendo prejudicados com o congestionamento da via,pois quando os passageiros que vem de outras cidades desembarcam nao tem como atravessar para utilizar o serviço de taxe.nos è que tem que parar o transito se arriscando entre os veiculos para que os mesmo possam atravessar isso è uma falta de respeito com a populaçao conquistense!..

Os comentários estão fechados.