Esplanada do Parque pavimentada

Foto: Blog do Anderson

DSC_0622

As ruas do Esplanada do Parque, Zona Sul de Vitória da Conquista, estão pavimentadas, conforme o Blog do Anderson registrou nessa quarta-feira (22). De acordo com a Prefeitura Municipal, na drenagem, rebaixamento de rede, sinalização e iluminação pública, além da pavimentação, foram investidos quase R$ 2 milhões.


5 Respostas para “Esplanada do Parque pavimentada”

  1. Enock Júnior

    Realmente o bairro está com pavimentação. É uma pena que diminuíram cerca de 1.30 mt na largura das ruas, aumentando assim as calçadas, de forma desnecessária tendo em vista não ser um bairro com grade número de pedestres.
    NÃO ENTENDO O PORQUÊ DA REDUÇÃO DAS RUAS. SERÁ QUE FOI PARA ECONOMIZAR NO ASFALTO??????

  2. edna

    só que a prefeitura deixou de fora o loteamento Conquista que fica logo abaixo do Esplanada,será que as pessoas de lá tambem não pagam impostos. Ridiculo deixar a metade da via principal(Laura Nunes) asfaltada pela metade.

  3. euclides

    deixaram a rede de esgoto entupido, vai ter que quebrar quase todo o asfalto!

  4. Rafael

    Só não entendo aonde a PMVC investe tanto em iluminação pública pois os braços e as luminárias nos novos bairros asfaltados são os mesmos equipamentos medíocres que não servem nem para a zona rural,muito menos para a cidade.As ruas continuam muito mal-iluminadas não oferecendo nenhuma segurança para transitar à noite!

  5. Dani

    Quase R$ 2 milhões? Parece brincadeira. E todo mundo aceita. Quais os critérios para as “escolha” do bairros/loteamentos que serão asfaltados? Nada disso é claro. Existem bairros muito mais antigos e nem se quer possui asfalto nos corredores dos ônibus.

Os comentários estão fechados.