A bagunça da Bartolomeu de Gusmão

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Para ampliar o imbróglio da Avenida Bartolomeu de Gusmão, uma das vias mais movimentadas de Vitória da Conquista, cavaletes e carros permanecem estacionados em local proibido durante todo o dia. Na manhã dessa segunda-feira (27) foi possível registrar grandes filas de veículos que sem a barreira irregular certamente o tráfego estaria fluindo rapidamente. De acordo com o Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS), a fiscalização é constante, mas muitos comerciantes não têm respeitado as normas de trânsito. “Estamos organizando uma fiscalização entre o SiMTRANS e a Gerência de Posturas para retirarmos cavaletes das ruas da cidade”, afirmou Herling Conceição, coordenador municipal de Trânsito.


3 Respostas para “A bagunça da Bartolomeu de Gusmão”

  1. fatima

    OS MOTORISTAS DE CONQUISTA,NAO SEI SE SÃO MAL INSTRUIDOS QDO TIRAM SUA CARTEIRA ED HABILITAÇÃO OU SÃO LIGEIRAMENTE FOLGADOS EM QUESITO TRANSITO,Q LEVA A ACREDITAR NAQUELA MÁXIMA “QUE OS BAIANOS SÃO LERDOS.SOU DE BRUMADO,E OUÇO CONSTATEMENTE QUEIXAS A RESPEITO DO TRANSITO DAÍ,DA LERDEZA DOS MOTORISTA,DAS IRREGULARIDADE DE FISCALIZAÇÃO,ENFIM ME CANSO MAIS IR DE CARRO PRA CONQUISTA Q DE PÉ.

  2. morador

    Que nada chega de simtrans em VCA pois nao fazem nada agora vem com essa desculpa fora simtrans e sim um orgao competente pois esse simtrans nao funciona bando de folgados pois usam as viaturas para se locomover em uso proprio dos agentes.

  3. Luiz

    Vitória da Conquista é uma “mini capital”. Por aqui circulam milhares de veículos locais, além dos outros oriundos de outras cidades… Aí o trânsito fica lento mesmo. Espero que a PMVC faça melhorias como foi prometido pelo secretário. Apesar de tudo isso, VC ainda é uma das poucas cidades baianas que tem opções no trânsito. Quem fala da lentidão no trânsito de VC é porque não conhece Itabuna, que “inchou” e não possui grandes avenidas. Lá, o trânsito é muito lento e ainda conta com a falta de educação dos condutores de veículos, dos motociclistas e dos pedestres. No entanto, concordo que a secretaria de mobilidade urbana daqui de VC não faz um bom trabalho na cidade. Até o momento não me convenceu. Portanto, são necessárias inversões urgentes, porque a cidade de VC cresce muito para todos os lados, mas faltam vias que viabilizem um melhor fluxo de veículo.

Os comentários estão fechados.