Tremedal: Tremedalense perseguida?

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Pelo visto a perseguição continua em Tremedal, foi o relatou a empresária Rosely Soares Pereira ao Blog do Anderson, na manhã da última sexta-feira (25). Ela afirma que está passando por uma situação difícil junto à Prefeitura Municipal e já perdeu as contas das rejeições da liberação do alvará para a instalação de uma policlínica no município administrado pelo prefeito Márcio Ferraz de Oliveira (PT). “Não me dão porque sou oposição política ao atual prefeito. Eu não tenho nada contra o prefeito, só que os funcionários dizem que não me dão porque sou oposição. Mas desde já estou lhe convidando para a inauguração da minha clinica em Tremedal”, afirmou. Para saber sobre o assunto o Blog do Anderson buscou contato com o prefeito Márcio Ferraz, mas ele não atendeu a ligação na noite desta última segunda-feira de maio.


9 Respostas para “Tremedal: Tremedalense perseguida?”

  1. Aline

    é issoo ai Rosely vai em Frente

  2. Luiz

    Essas coisas me causam repúdio e é por isso que tenho nojo de política e mais ainda dos políticos. Essa cidade foi considerada a pior do Brasil para se viver e ainda tem gente que deseja ostentar esse título impedindo uma pessoa trabalhadora de instalar uma clinica na cidade.
    Fonte: http://atarde.uol.com.br/economia/materias/1470541-tremedal-na-bahia-e-pior-cidade-do-pais-para-viver
    ———————————————————–
    Rosely: continue acreditando no seu trabalho. Afinal, você é uma mulher que tem visão, diferente desses políticos arcaicos e sem conhecimento da cidadania.

  3. André Vigatto

    Procure a divisa e se não resolver procure a anvisa. abraço Rosely

  4. leandro

    E lamentável uma atitude dessa contra uma pessoa de tão boa vontade com Tremedal e região.eu fui testemunha do trabalho realizado por essa guerreira,chamada Rosely,no hosp. de tremadal,principalmente com os mais carentes.fica aqui minha indignação com essa atitude arbitrária da atual administração.

  5. Catita

    NADA DISSO, VC É OPOSIÇÃO AO POVO DE TREMEDAL ROSELI, PRA QUE UMA PLICLINICA PARA ZÉ BAHIA QUE NÃO FEZ NADA TOMAR CONTA E TROCAR RECEITA POR VOTO…

  6. ingrid

    vai em frente rosi

  7. Carlos

    Quem não te conhece que te compre, lobo em pele de cordeiro vc sabe que isso nunca aconteceu, prepare toda a documentação nesessaria que vc não terá ´problemas a final ditadura era no governo ao qual vc fazia parte e não nesse.

  8. flavio pereira

    parabéns!!!…. roseli vc oposição política,não de tremedal; vc têm o direito de ser opisição. estamos em um DEMOCRACIA.( O NÃO)como diria caetano.

  9. Angélica

    Parabens por sua insiativa Roseliy isso mostra que vc olha pela familia tremedalense e nao so apenas pra sua como muitoas fazer .. Pode ter certeza que seu trabalho foi otimo naquele hospital e se vc quer continuar parabens e assim como vc é tentando e enfrentando pareiras pra ajuda ao povo de tremedal Parabenssss……

Os comentários estão fechados.