Conselho Tutelar: Eleições acontecem domingo

O Conselho Tutelar de Vitória da Conquista realiza eleição para novos membros do Conselho Tutelar no dia 9 de junho. Serão escolhidos 15 (quinze) membros efetivos e 15 (quinze) suplentes que responderão pelos três Conselhos Tutelares do Município de Vitória da Conquista, na gestão 2013/2015. O eleitor deverá apresentar, no ato da eleição, título eleitoral e documento de identificação com foto. Somente os moradores de Vitória da Conquista poderão votar e em um único candidato, sob pena de seu voto ser considerado nulo. A votação, no dia 9 de junho, acontecerá das 8h às 17h, no Instituto de Educação Euclides Dantas (IEED), localizado na Praça Guadalajara, s/n, Recreio. Clique aqui e confira os candidatos à conselheiro tutelar.


2 Respostas para “Conselho Tutelar: Eleições acontecem domingo”

  1. mara

    Precisa sim de uma renovação pois este que está ai está desacreditado pelo povo que procura.Que não seja mais em busca de salario.

  2. Jefferson Gomes do Prado

    É de extrema importância que neste momento a população esteja tomando conhecimento sobre o fato da implantação de dois novos Conselhos na cidade. E a contribuição da comunidade em escolha os representantes que irão compor estes conselhos faz com que tornem-se mais comprometidos uma vez que foram escolhidos por aqueles que os conhecem e confiam que podem realizar um bom trabalho. A sociedade precisa estar melhor engajada nestes processo e buscar entender mais a fundo qual o funcionamento do Conselho Tutelar em para que ele serve. Que neste domingo, 09 de Junho, muitos exerçam seu direito de votar e escolher aqueles que melhor lhes representam enquanto cidadãos que irão dedicar-se ao cuidado e aparo de crianças e adolescentes que estejam sofrendo violação de direitos.

Os comentários estão fechados.