Alexandre Frota diz que já “namorou” Feliciano

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Alexandre Frota participou do programa Morning Show desta quinta-feira (27), na RedeTV!, e falou sobre o pastor e deputado Marco Feliciano, que preside atualmente a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara e muito criticado pela aprovação do projeto da “cura gay”. “Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama”, brincou o ator. Frota ainda mandou um recado para o deputado: “amor, estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de ‘Dundun’. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?”. Alexandre Frota também falou sobre sua orientação sexual. “Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa”, afirmou. “Trabalhei durante muito tempo com o corpo, com a sedução, voltado para um público consumidor gay. Sempre acreditei e acredito que não pudesse fazer qualquer tipo de trabalho em que não colocasse a alma. Eu fiz cinco capas da revista G Magazine e eu não quis fazer a revista sentado numa piscina, como a maioria das revistas saem. Eu roteirizei aquilo de uma maneira que eu sabia que chocaria o público, que seria discutido e que público consumidor final, o público gay, iria comprar”, disse.


4 Respostas para “Alexandre Frota diz que já “namorou” Feliciano”

  1. Anonimo

    Alexandre Frota ,você e um tremendo de um idiota,o capeta te espera la no inferno pra você se deitar com ele!!!!!!!!!!!!!!

  2. Ricardo

    O Alexandre Frota é um oportunista Falastrão, e não é surpresa ouvir ele fala assim de alguém, depois da tal biografia promocional, em que tentou denegrir a imagens de outras pessoas, dentre elas podemos citar a apelação em expôr a Jornalista Marília Gabriela. o Deputado Marco Feliciano pode não ser santo… Mas um ator de filmes pornográficos de 5ª categoria falar tantas asneiras só para ter ibope… Alexandre, cai na real, acabou sou espaço na tv brasileira, A Globo não te quer, o SBT muito menos, a Record também não, é hora de procurar um emprego de verdade… Que tal trabalhar de carregador na Ceasa de vitória da Conquista???

    • Maria José

      Pessoal!…eu penso que a partir do momento em que defendemos alguem difamando nominalmente o outro que é ser humano como nós, feito de carne sendo portanto pecador, estamos subjulgando e sendo homofóbico tanto quanto eles e JESUS veio para pregar a paz, harmonia e igualdade entre os homens que somos, independentemente das opções e meio de vida de cada um, a nossa prestação de conta será diante daquele que jamais julgou da qual não somos capazes. Deus é pai e nós somos seus filhos, somos portanto sua familia.

  3. Claudio

    Não gosto desse Frota, mas também não gosto desse tal Feliciano nunca vi mais gosto, acho que o Feliciano fez isso pra se aparecer, kkkkkk!!!! já esse Frota vive se aparecendo. Tudo farinha do mesmo saco.

    OHH!!! COITADOSSSS

Os comentários estão fechados.