Aeroporto de Conquista recebe investimentos

Muitas são as criticas disparadas ao Aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, mas muitos investimentos tem modernizado a unidade até a construção do Novo Aeroporto de Vitória da Conquista. A convite de Alberis Farias, diretor da Socicam, empresa que administra a instituição, o Blog do Anderson teve acesso alguma das novidades. Bases de manutenção das empresas, ampliação do posto de combustível, pintura da pista e das passagens dos passageiros, instalações de climatizadores no saguão e sistema de monitoramento por câmeras, estão entre alguns dos itens já em funcionamento. De acordo com Alberis, é aguardado ainda o inicio das obras da ampliação do módulo de embarque, que contará com uma área de alimentação. Os investimentos serão em torno de R$ 1 milhão.  Vejas as imagens registradas na tarde desta quinta-feira (27).

Fotos: Blog do Anderson

6 Respostas para “Aeroporto de Conquista recebe investimentos”

  1. Julio

    Isso que é marketing para enganar a população! Quanto custa mesmo o estacionamento? kkkkk

  2. Claudio

    Muito bom,parabéns, mas precisaria também da instalação de um ILS CAT II para auxiliar os pilotos nos pousos em condições climáticas ruins ou ate mesmo extremas no caso de forte nevoa ou neblina o que e normal por aqui no inverno.O que adianta tudo isso instalado se em dias de péssima visibilidade as aeronaves não conseguem pousar?

  3. cesar

    ah, então o o novo aeroporto já era, pois, estão gastando esse dinheiro a trôco de que?…se depois esse gasto sería inutil…é cada uma…kkkkkk

  4. Alberto

    E quanto aos voos cancelados por conta do nevoeiro ??? Segundo ouvir de uma radio a compra de um simples aparelho. Na terça feira diversos voos foram cancelados, o que tem acontecido frequentemente.

  5. Mauricio

    O aeroporto recebe investimentos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Antônio

    Como usuário, vejo a grande importância da ampliação, independente do novo Aeroporto.
    Não podemos é continuar com o desconforto e ninguém faz nada. Parabéns a instituição que teve a iniciativa, se a demanda aumenta, melhorias terão que acontecer.

    Estamos de olho…

Os comentários estão fechados.