Azul deixa conquistense indignado

Reprodução: Facebook
Reprodução: Facebook

Durante todo o inverto serão comuns os transtornos no transporte aéreo em Vitória da Conquista. Com uma altitude de mais de mais de 1.100 metros nos bairros mais alto, o mau tempo que é constante nessa época do ano, impossibilitará pousos e decolagens no Aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo. Nesta quinta-feira (4), por exemplo, houve problemas por diversos momentos, mas foi no voo noturno o mais complicado. “INDIGNAÇÃO!! A empresa ‎#Azul não é uma empresa séria. Voando de Confins para Vitória da Conquista, não houve condições de pouso no destino. A empresa deslocou todos os passageiros para Montes Claros, sem alternativa de estadia, sem auxílio alimentação, com a única opção de Ônibus para a viagem. Detalhe que a rodovia Montes Claros para Vitoria da Conquista (BR 116) está interditada. Ressaltando, a empresa #Azul (@azul) é irresponsável e agiu de má-fé com todos os seus clientes em questão! REVOLTADO!!”, reclamou o médico Djalma Ígor Oliveira em seu perfil do Facebook.


10 Respostas para “Azul deixa conquistense indignado”

  1. Elias Prata

    O clima de Conquista, esta neblina de sempre no nosso inverno é que deve estar dando um grande prejuízo para a AZUL. Espero que isto não seja motivo para levar a AZUL a deixar de voar em Vitória da Conquista. Segurança de pouso e aterrisagem é o que precisamos. Ficar contrariado quando um voo é cancelado devido ao tempo de neblina é natural. Ficar indignado é ignorância.

  2. Lucas Silva

    De quem será a culpa? tenso hien!

  3. Alberto

    Anderson

    Isto daria uma bela reportagem. O que está acontecendo com o faro de reporter ??? Quem pode resolver a questão ?? Qual é o custo ? Por que não se tomou providencias, já que o fato é cotidiano ??

    Vá a luta e esclareça o seu publico.

    alberto

  4. Lucas Silva

    Realmente a Passaredo e a AZUL/TRIP está tendo muitos prejuizos com esses voos cancelados, Gastos com transporte, hospedagem e alimentação pense ai? e olha q as passagens nem são muito caras assim!

  5. Ivana

    É de ficar indignado sim. Tudo bem que pelo mal tempo não podia fazer pouso, mas deixar os passageiros em Montes Claros sem hotel e alimentação, é um verdadeiro descaso. A Azul é uma empresa que está deixando a desejar mesmo. Aconteceu um desvio de bagagem comigo e na mesma semana com uma amiga também.

  6. Leonardo

    Caro Elias, você chama de ignorância, por que foi você quem ficou de 0h00 até 4h30 da manhã esperando uma solução pra você enfim ir pra um lugar poder descansar um pouco. É fácil criticar quando não se vivencia esse imenso transtorno. Eu estive neste voo e só chegarei em V. Conquista neste sábado às 16h30 por conta de uma ingerência da Azul. Me desculpe, mas Ignorância é fazer um comentário como este seu.

    • Elias Prata

      Proteste, não voe de Azul, vá de Passaredo ou de ONIBUS. Cada um tem que ser responsável dos riscos da escolha pessoal. Avião em Conquista desde sempre foi assim, deu neblina, não pousa.

  7. Joao Paulo

    Gente vamos ser um pouquinho mais pacientes, foi apenas um probleminha de deslocamento de voo – devido a condições climáticas – para uma cidade não tão distante assim ,que dá para vir até de jegue, vamos deixar o stress para quando o assunto for realmente sério! Ao invés de criticar a Azul, deveríamos agradece la por ainda oferecer seus serviços numa região que não dispõe de infraestrutura aeroportuária como a nossa! Se tem algum culpado nessa situação, esse alguém é o governo que a décadas não investe em nossos aeroportos, mas como sempre,o povo esquece desse detalhe e culpa quem não deve! Aliás, quero parabenizar a Azul por essa responsável decisão, isso mostra o quanto a empresa se preocupa com a segurança de seus passageiros.

  8. Josineide

    Boa noite,realmente essas pessoas que estão defendendo a empresa Azul é porque nunca sofreram com a mesma,a empresa não respeita de forma alguma nós passageiros ,além de ser muito precária,esses problemas com o mal tempo sempre existiram e porque eles não tomam a devida providência?A empresa precisa melhorar e muito,muito burocrática e mal acessorada,nunca ouvi dizer que uma empresa aceita cartão de crédito e de debito não,muita falta de vontade isso sim.

Os comentários estão fechados.