Quebra-quebra dos ônibus em Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Mesmo com tantos protestos contra o atual sistema do transporte público, nada mudou em Vitória da Conquista. O quebra-quebra já virou piada e continua trazendo transtornos pra milhares de pessoas. Na noite dessa terça-feira (9), por exemplo, o Blog do Anderson registrou um veículo da viação Serrana quebrada em plena Avenida Bartolomeu de Gusmão. Dezenas de passageiros que seguiam para a Urbis VI tiveram atraso de quase uma hora em seu percurso. Cenas como esta são comuns na Capital do Sudoeste Baiano.


3 Respostas para “Quebra-quebra dos ônibus em Conquista”

  1. Pierre

    Porra Anderson, que susto! Quando li a chamada da matéria achei que o povão tinha se conscientizado e estava quebrando todas as geringonças da cidade, rs…

  2. Almir Ribeiro Silva

    A frota de ônibus de VC está cada vez mais sucateada, e já se observa que em alguns veículos foram retiradas as espumas dos assentos, ficando a população a sentar num plástico duro. Para piorar é grande o número de ônibus que só funcionam um farol, ou só uma lanterna traseira ou até nenhuma, inclusive alguns que circulam para UESB, é só reparar na Olívia Flores. Mas segundo as autoridades, o transporte de VC é o melhor da Bahia, e até mesmo do interior do Brasil.

  3. Mario Chagas

    Se o Prefeito fosse sério e tivesse pulso, cassaria a concessão dessas empresas, faria uma licitação exigindo frota com ônibus novos e punição se colocarem ônibus velhos e sem manutenção.
    Esse é o estilo PT de governar, o povo de Conquista merece, idolatram tanto o Prefeito Guilherme, agora aguentem.
    Só mais uma coisa, o prefeito e seus secretários, deveriam usar por uma semana o sistema de ônibus, pra ver o quanto é maravilhoso.

Os comentários estão fechados.