BBom: Contas são bloqueadas pela Justiça

A BBom teve as contas bloqueadas pela Justiça Federal por suspeita de ter constituído uma pirâmide financeira. A liminar, decisão temporária, foi expedida nesta quarta-feira (10). A empresa, que tem cerca de 300 mil associados, é a segunda a ter as transações financeiras suspensas por esse motivo nas últimas 3 semanas.  Ao todo,  foram congelados R$ 300 milhões e a transferência de quase cem carros, dos quais duas Ferraris, um Rolls Royce e quatro Lamborghinis, segundo o procurador  da República Helio Telho, um dos responsáveis pela ação. Os pagamentos aos associados, como são conhecidos os revendedores da BBom, devem ser prejudicados pela medida, afirma Telho. A decisão atinge as contas da Embrasystem, que usa os nomes fantasias BBom e Unepxmil, e da BBrasil Organizações e Métodos LTDA, bem como os bens dos sócios proprietários de ambas.  Em entrevista ao iG , o diretor da BBom, Ednaldo Bispo, afirma não ter tido ainda acesso à decisão, mas nega irregularidades e diz que os pagamentos da empresa aos seus associados continuam normalmente.  “Eu penso que o nosso modelo [ de negócios ] não foi devidamente esclarecido. E eu até entendo a posição da Justiça. A gente não gosta, mas entende”, afirma Bispo. “Vai ser a grande oportunidade de mostrar como [ a empresa ] funciona”. Confira na íntegra.


6 Respostas para “BBom: Contas são bloqueadas pela Justiça”

  1. Carla

    A empresa está funcionando normalmente… Foram bloqueados apenas os bens do dono João Francisco, o site está fazendo cadastros e pagamentos normais. Tudo mentira o que essa mídia divulga, e a BBOM das MMN é a mais segura, pois realmente é uma empresa MMN. Normal o MP investigar, mas essa semana ainda vamos esclarecer tudo, e mais, vamos voltar mais fortes.

  2. leo

    NOTICIA FALSA A BBOM ESTA OK

  3. Glauber

    Os piramideiros piram

  4. Antonio Carlos

    A BBOM ta BOMBANDO !!!!!!! tudo mentira, a empresa e super solida.

  5. Augusto

    Pessoal vcs estão muito otimistas …o negocio de vcs estão com dias contados, tudo que passa em rede Nacional negativamente nao vai mais funcionar , parem de se enganar e parem de colocar dinheiro limpo de trabalho de vcs em um negocio sem nenhum futuro.

  6. Leandro

    http://estudossociais.com/?ref=208695, segue para os amigos algo que já me deu algum retorno, e que hoje posso confiar por já ter recebido, vale a pena dar uma olhada, tem o lado árduo mas existe de fato recompensa, Abraço a todos, e não caiam mais no conto do vigário…

Os comentários estão fechados.